Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Continuar A Malhar?

Markx

Posts Recomendados

Bom estou a quase 1ano malhando, ou pelo menos tentando, treinei 6meses direito porém esse ano ta tenso, me mudei e por causa dos estudos tem ficado complicado, dias que eu não malho eu as vezes durmo 5~6hrs porque fico estudando até de madrugada.

Faço série ABC, mas por causa dos estudos acabo indo duas vezes na semana, tem semana que vou apenas uma, as vezes consigo ir três dias.

Em outras palavras, ta bem complicado, queria saber se vocês acham que vale a pena continuar que mesmo aos poucos da pra ir tendo ganhos.

Obs: A dieta eu to tentando manter todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Bom estou a quase 1ano malhando, ou pelo menos tentando, treinei 6meses direito porém esse ano ta tenso, me mudei e por causa dos estudos tem ficado complicado, dias que eu não malho eu as vezes durmo 5~6hrs porque fico estudando até de madrugada.

Faço série ABC, mas por causa dos estudos acabo indo duas vezes na semana, tem semana que vou apenas uma, as vezes consigo ir três dias.

Em outras palavras, ta bem complicado, queria saber se vocês acham que vale a pena continuar que mesmo aos poucos da pra ir tendo ganhos.

Obs: A dieta eu to tentando manter todos os dias.

Olha... Eu perguntei basicamente isso ontem e já fui respondida... Mais importante que o treino é a dieta e depois o descanço. Mesmo que sejam 2x por semana e trabalhando bem os músculos tu já tens resultado.

Esse semestre está acontecendo comigo também e como malhar se torna indispensável vc também nao pode deixar seus estudos de lado. Eu queria porque queria treinar e comecei a ficar pra trás. Então eu soube dividir bem entre os estudos e os treinos.

E é isso ai hehe.

Link para o comentário

Claro que vale féra.

Tente malhar ao menos 2x na semana..

Inclua exercicios basicos como agachamento,remada curvada,levantamento terra,supino e desenvolvimento com barra na frente

Cuide bem da alimentação, tente evitar alcool e tente comer o maximo de proteinas...

Faça um diagrama no excel com seu treino, e todo dia q vo for a academia atualize, colocando os pesos e as repetições...

Assim voce vai poder todo treino tentar superar seu limite..

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...