Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menino De 2 Anos Fuma 40 Cigarros Por Dia..

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala isso não parceiro. Eu nunca fumei nem experimentei cigarro, mas ver uma gostosa fumando um cigar é a coisa mais doida do mundo. Eu fico maluco.

cara vc é taradão em :blink: td que mulher faz te deixa maluco.

vc nunca beijo nenhuma menina dps de ter fumando um cigarro? amenos que vc esteja bem loco ou fume tbm, posso te dizer, é broxante cara :(

Postado

cara vc é taradão em :blink: td que mulher faz te deixa maluco.

vc nunca beijo nenhuma menina dps de ter fumando um cigarro? amenos que vc esteja bem loco ou fume tbm, posso te dizer, é broxante cara :(

É MAIS que brochante !

Postado (editado)

Realmente nunca beijei uma boca de fumante, só de mina que tomava umas cachaça à mais. Não ví nada de mais.

O que quis dizer é que simplesmente VER isso me deixa meio acelerado, entendeu?

Editado por pedroviski
Postado

Realmente nunca beijei uma boca de fumante, só de mina que tomava umas cachaça à mais. Não ví nada de mais.

O que quis dizer é que simplesmente VER isso me deixa meio acelerado, entendeu?

Me deixa acelerado de vontade de ir la e falar com ela: como que uma mulher bonita igual voce meche com uma porcaria dessa?

;D

Postado

"...mas o pai, que é peixeiro, disse não ver problema. 'Ele me parece bem saudável'"

Cheio de mancha branca e parecendo o boneco michellin, é tá bem saudável! Deviam tirar a guarda da criança desses pais, muita falta de responsabilidade desses pais!

isso dai se eu não me engano é ictericia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...