Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menino De 2 Anos Fuma 40 Cigarros Por Dia..

Posts Recomendados

Postado

Enquanto isso em Curitiba...

http://img245.imageshack.us/img245/54/gety.png

Poooorrrrrraaaaaa Lula, fecha o cotovelo!

Olha o presidente do curintias ali ... AFF <_<

-.-' , porqe en vez de ficar oferendo carro, nao tira a guarda da criança dos pais e faz un tratamento ? sem comentz :@

A legislação daquele país deve ser fraca. No Brasil, que tem uma das legislações mais avançadas do mundo, rolaria fácil...

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ps:tomara que o fdp que inventou o cigarro esteja no inferno

Fala isso não parceiro. Eu nunca fumei nem experimentei cigarro, mas ver uma gostosa fumando um cigar é a coisa mais doida do mundo. Eu fico maluco.

reparem em um dos olhos da criança amarelado, ai ai o figado.

Noffa mano, como você encherga bem! Eu não consegui ver amarelado nenhum alí.

A legislação daquele país deve ser fraca. No Brasil, que tem uma das legislações mais avançadas do mundo, rolaria fácil...

A Indonésia pode ser fraca por algumas vertentes, mas por outras: Se você trafica e é pego naquele país, você simplesmente é condenado à morte. Pode tentar justificar ou os cambau, você pega pena de morte.

Postado

eu tinha visto essa porra no G1

puts só lá mesmo para uma coisa dessa ae, to até vendo esse muleque não vai chegar aos 8 anos de idade

fumando 40 cigarros por dia.

Postado

:o

Meu Deus... Depois reclamam do Brasil, mas se fosse aqui os pais não teriam mais a guarda faz tempo.

Que absurdo!!!!!!!!!

O que tem a ver o cú com a calça???

Ficar comparando Brasil com Indonésia? Aff... Países diferentes, culturas diferentes, valores diferentes.

Postado (editado)
A Indonésia pode ser fraca por algumas vertentes, mas por outras: Se você trafica e é pego naquele país, você simplesmente é condenado à morte. Pode tentar justificar ou os cambau, você pega pena de morte.

Ter pena de morte não é vantangem, pelo contrário!

.

Editado por Kaled
Postado

já visitaram comunidades indígenas no Brasil?

nao é raro de achar crianças fumando nelas , e o governo nao pode intervir pois é "cultural".

nao tem como comparar as realidades do Brasil com a de lá , o pai do moleque nem sabe que cigarro faz mal.

Postado

Olha o presidente do curintias ali ... AFF <_<

O que que tem o presidente do TIMAAAO! (L) ae? ;D

Fala isso não parceiro. Eu nunca fumei nem experimentei cigarro, mas ver uma gostosa fumando um cigar é a coisa mais doida do mundo. Eu fico maluco.

Sério cara? eu tenho nojo de mulher fumando. ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...