Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menino De 2 Anos Fuma 40 Cigarros Por Dia..

Posts Recomendados

Postado

ldi tem o hábito desde os 18 meses e fica furioso quando é privado dele.

Autoridades ofereceram prêmio se ele parasse, mas pai não vê problema.

Aldi SugandaRizal, de 2 anos, é visto fumando cigarro enquanto brinca com parentes em 23 de maio, em Sekayu, distrito de Sumatra, na Indonésia. Segundo relatos da família, ele é viciado em cigarro e fuma 40 por dia. Ele começou a fumar aos 18 meses, quando seu pai lhe ofereceu uma tragada. (Foto: Barcroft)

'Quando fica sem fumar, ele fica enfurecido, grita e bate a cabeça na parede', disse sua mãe, Diana, de 26 anos. 'Ele me disse que fica enjoado e doente.' Autoridades ofereceram à família um carro se ele parar de fumar, mas o pai, que é peixeiro, disse não ver problema. 'Ele me parece bem saudável', disse. (Foto: Barcroft)

menino1.jpg

menino2.jpg

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"...mas o pai, que é peixeiro, disse não ver problema. 'Ele me parece bem saudável'"

Cheio de mancha branca e parecendo o boneco michellin, é tá bem saudável! Deviam tirar a guarda da criança desses pais, muita falta de responsabilidade desses pais!

Postado (editado)

Esse aí sim tem um futuro promissor...

Criança de 2 anos aparentemente "saudável":

menino2.jpg

É...

Editado por pedroviski
Postado (editado)

poxa, irado, ele pode tenta bate o recorde de fumante de mais longa data.

Acho que não... O moleque tem 2 anos, o corpo está começando a se desenvolver, a criar uma estrutura mínima. Ele já está se acabando sem nem ter formação, duvido que o corpo dele vá aguentar o baque por várias décadas.

Editado por pedroviski
Postado

mais que pai imbecíl ;

"ele me parece bem saudável" não diga , ele tava esperando que o moleque reclamasse dum tumor no pulmão??

Postado

mais que pai imbecíl ;

"ele me parece bem saudável" não diga , ele tava esperando que o moleque reclamasse dum tumor no pulmão??

SADOASKDPOAKSDPOKSADOPKSADOPKASDOKASDPOAKSDPOASKDPOASKDOPASKDOPSAKDPAOSKDa

NOSSA, tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...