Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano + Clemb

Posts Recomendados

Opa, to acompanhando aqui...

Vai viajar pra praia pelo jeito né?haha...

pra ibiza HUAhuAhuhuAHU :P

ai qdo eu voltar eu vo faze o ciclo de stano + propi + sugestoes

pois se fosse fazer agora, iria terminar a tpc em cima e ficar 20 dias la sem exercicio acho que perderia um monte....

fotos ja tirada, posto hoje qdo voltar da academia ou amanha pela manha valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no aguardo das fotos!!

ja tinha que mete propi nesse ja =x

dopdksapodkasopdok

entao kigouu ia por mas como expliquei.... ia acaba a tpc e fik 23 dias parado sem puxa ferro ai num virava.... mas veio vc num tem nossao hj os nervo do braço rasgando nervoso... ta mto top... e com o clemb q comecei hj... com 4 min de corrida... ja tava suando q nem um porco... o baguio eh nervoso hehe

fotos amanha sem faltaaaaaaaaaa

Link para o comentário

to curtindo o ciclo.... ganhei 2,5 cm de braço, um poucou mais de definiçao... força aumentou mto... ex:supino reto de 32 pra 42 cada lado... o unico problema ta sendo as caimbras.... ta foda.... uma caimbra nervosa a cada 2 horas no maximo... durmindo acordo com caimbra afff ta foda hehe... mas ta valendo a pena.... galera da uma mao ae na tpc.... quero fazer uma mais simples que a prevista(serms) ou é necessario fazer realmente ela com esse ciclo? valeu aee

Link para o comentário

to curtindo o ciclo.... ganhei 2,5 cm de braço, um poucou mais de definiçao... força aumentou mto... ex:supino reto de 32 pra 42 cada lado... o unico problema ta sendo as caimbras.... ta foda.... uma caimbra nervosa a cada 2 horas no maximo... durmindo acordo com caimbra afff ta foda hehe... mas ta valendo a pena.... galera da uma mao ae na tpc.... quero fazer uma mais simples que a prevista(serms) ou é necessario fazer realmente ela com esse ciclo? valeu aee

Parabéns pelos ganhos!

em relação a tpc, se eu fosse vc faria assim:

20 dias de tamox 30mg por dia.

Eu fiz minha tpc assim e voltou tudo ao normal bem rápido :D

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...