Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em dúvida sobre um laboratório de anabolizante o nome é Canadá biolabs comprei uma caixa que vem 10 ampolas de drostanolona Propionato cada ampola tem 1 ml cada 1 ml tem 100 mg. Alguém já usou ou conhece o laboratório?

Lembrando que estou no meu segundo ciclo, o primeiro ciclo foi com oxandrolona 2,5,mg , aumentei para 5 mg e 10 mg

Spoiler

.

Postado

Óbvio que não é confiável e você aparentemente é mulher, ai que deveria ter mais cuidado ainda em comprar esteroides de laboratário under.

Eu não usaria!

Mulher deveria viver com farma grade ou no mínimo usar landerlan.

Postado
Em 27/02/2024 em 10:12, Deda Santos disse:

Estou em dúvida sobre um laboratório de anabolizante o nome é Canadá biolabs comprei uma caixa que vem 10 ampolas de drostanolona Propionato cada ampola tem 1 ml cada 1 ml tem 100 mg. Alguém já usou ou conhece o laboratório?

Lembrando que estou no meu segundo ciclo, o primeiro ciclo foi com oxandrolona 2,5,mg , aumentei para 5 mg e 10 mg

Ocultar conteúdo

.

deixa eu adivinhar o vendedor/amigo falou que era bom ou que estava com preço bem atrativo ?

Postado

Esse lab ai tão empurrando goela a baixo dizendo que é PREMIUM, só pq tem caixa bonitinha e feito em ampolas. 

Acho surreal alguém acreditar que vem do Canadá, ou acreditar que vão ser idonêos em fazer um produto, sendo que já mentiram sobre a origem da produção do mesmo.

Galera, PREMIUM são laboratórios de alto padrão credenciados e licenciados no seu país de origem: Cooper Pharma, Alpha Pharma, Pharmacom.

• 9 meses depois...
Postado
Em 29/02/2024 em 18:03, Phil_20 disse:

Esse lab ai tão empurrando goela a baixo dizendo que é PREMIUM, só pq tem caixa bonitinha e feito em ampolas. 

Acho surreal alguém acreditar que vem do Canadá, ou acreditar que vão ser idonêos em fazer um produto, sendo que já mentiram sobre a origem da produção do mesmo.

Galera, PREMIUM são laboratórios de alto padrão credenciados e licenciados no seu país de origem: Cooper Pharma, Alpha Pharma, Pharmacom.

cara maior verdade, usei essa bosta, só soro.

Postado

Bom, ele é vendido como "PREMIUM" no mesmo nível de ZPHC, Pharmacom e afins.

Tenho um conhecido que usa durateston dessa marca e curte.

Se é mesmo vindo do Canadá eu desconfio rigorosamente rs

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...