Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera. Cheguei agora e nem sei essa página aqui direito. Entrei pq acho que vcs podem me ajudar. 
Estou usando enantato e masteron.

quero dar uma secada na gordura sem perder o que estou conquistando de músculos… pensei em tomar Sibutramina, pq qnd eu precisei emagrecer tive ótimo resultado com a sibutramina. 
é indicado? Posso usar eles juntos? 

Publicidade

Postado
Em 27/02/2024 em 07:57, surf disse:

Sibutramina é pra cortar a fome, não queima gordura diretamente

Como vc não quer perder músculo a dieta não deve ficar tão agressiva a ponto de ter q usar sibutramina pra segurar a fome...

Engano seu, sibutramina promove a queima de gordura sim, é um excelente estimulante, atua diretamente no sistema nervoso central não permitindo que haja a famosa homeostase em que no qual o corpo entra em equilíbrio com a determinada ingestão calórica cessando ou reduzindo a queima de gordura.

Problema da sibutramina é a curta duração do efeito

Postado
Em 27/02/2024 em 10:45, everson1956 disse:

sibutramina promove a queima de gordura sim

por isso ele disse que nao causa a queima de gordura diretamente, pois se vc estiver comendo igual a um boi nao vai queimar nada

Postado
Em 27/02/2024 em 10:45, everson1956 disse:

Engano seu, sibutramina promove a queima de gordura sim, é um excelente estimulante, atua diretamente no sistema nervoso central não permitindo que haja a famosa homeostase em que no qual o corpo entra em equilíbrio com a determinada ingestão calórica cessando ou reduzindo a queima de gordura.

Problema da sibutramina é a curta duração do efeito

vix man vc esta nos anos 2000 ainda. precisa estudar um pouco pra se atualizar dos mitos que foram desmistificados...

Postado
Em 27/02/2024 em 10:59, surf disse:

vix man vc esta nos anos 2000 ainda. precisa estudar um pouco pra se atualizar dos mitos que foram desmistificados...

Poderia citar artigos ou alguma matéria que desmitificou esses dados ?

Postado
Em 29/02/2024 em 18:09, Phil_20 disse:

Poderia citar artigos ou alguma matéria que desmitificou esses dados ?

Cara não fico lendo mais artigo. Ta cheio que nutricionista, coach top que já passa a info mastigada. Aqui no fórum tem gente buscando e compartilhando conhecimento tbm

Basta saber pesquisar

Dei um google básico e ta ai pra vc

Um estudo interessante demonstrou que a manutenção de um peso 10% abaixo do peso inicial resultou em uma redução de 8 kcal para cada kg perdido no metabolismo basal. Isto significa que um indivíduo que pesava inicialmente 100 kg e conseguiu reduzir o seu peso para 90 kg (redução de 10% do peso inicial) apresenta uma redução aproximada de 80 kcal no seu metabolismo basal.

https://endocrinologistamilene.med.br/artigos/item/308-mudancas-no-metabolismo-induzidas-pela-perda-de-peso

outro direto pesquisando rápido

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0261561417301474

Conclusions

Despite differences while under negative EB, WL rate does not seem to have a significant impact on body composition or on compensatory mechanisms, once EB is reestablished.

A real é o efeito psicológico de ficar em restrição calórica, vc diminui seu NEAT pelo cansaço, aumenta compulsão... Essas coisas que realmente diminuem o gasto por atividade, mas o basal muda muito pouco.

Postado
Em 29/02/2024 em 20:02, surf disse:

Cara não fico lendo mais artigo. Ta cheio que nutricionista, coach top que já passa a info mastigada. Aqui no fórum tem gente buscando e compartilhando conhecimento tbm

Basta saber pesquisar

Dei um google básico e ta ai pra vc

Um estudo interessante demonstrou que a manutenção de um peso 10% abaixo do peso inicial resultou em uma redução de 8 kcal para cada kg perdido no metabolismo basal. Isto significa que um indivíduo que pesava inicialmente 100 kg e conseguiu reduzir o seu peso para 90 kg (redução de 10% do peso inicial) apresenta uma redução aproximada de 80 kcal no seu metabolismo basal.

https://endocrinologistamilene.med.br/artigos/item/308-mudancas-no-metabolismo-induzidas-pela-perda-de-peso

outro direto pesquisando rápido

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0261561417301474

Conclusions

Despite differences while under negative EB, WL rate does not seem to have a significant impact on body composition or on compensatory mechanisms, once EB is reestablished.

A real é o efeito psicológico de ficar em restrição calórica, vc diminui seu NEAT pelo cansaço, aumenta compulsão... Essas coisas que realmente diminuem o gasto por atividade, mas o basal muda muito pouco.

Nenhum dos dois estudos que você mandou menciona a SIBUTRAMINA, você afirmou que ela não aumenta a queima de gordura, e manda um estudo falado sobre perda de peso e redução de metabolismo basal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...