Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebra de cabelo após muito tempo de ciclo


Posts Recomendados

Boa noite galera primeiramente peço desculpas se for uma situação de total ignorância mim OK

Começamos dizendo que algum tempo já que eu utilizo hormônios e durante esse tempo eu venho fazendo no método de Blast and Cruise
E mesmo assim nunca tive problemas relacionados com queda de cabelo meu primeiro ciclo realmente um pouco mais forte além das 250 mg semanais

 

500 mg de testo com finalizações de Oxandrolona 

 

500 mg de testo com 70mg dia de stanozolol 

 

Apòs isso continuei em baixas doses por muito tempo e venho tentando sempre melhorar frequentemente minha dieta e assim creio que ela está extremamente limpo e adequada ricas em saladas e proteínas de carne vermelha e frutas mas percebi depois de algum período que estive quedas de cabelo tomar banho,  desde sempre utilizo o produto cetaconozol pois possuo alguns problemas com caspa e já conheço seus benefícios como parte de hormônios e ao perceber que estava caindo fios que não tinham caído anterior ciclos vem a minha dúvida o que será que pode ser pois estar em restrição alimentar terminando o cutting me dei o luxo de utilizar berberino 500 mg junto com policonato de cromo 400mg Não digo que está relacionado com a minha queda de cabelo mas parece que o período que começou a cair vem junto com a inicialização deste remédio lembro que algum tempo diz line um post que um dos fatores de queda de cabelos são inibidores da fome seria isso algo relacionado?

Estou um período sem usar anastrozol Pois não estou tendo colaterais do estradiol seria algo relacionado?

Não tem espinhas nem oleosidade nem mudança de comportamentos digamos assim se emocionais e entre outros derivados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na duvida para de usar esses medicamentos e mantém só os hormônios pra ver se tem diferença já que pelo histórico foi isso que começou a acentuar.

 

Em 26/02/2024 em 21:28, Duzzão disse:

Estou um período sem usar anastrozol Pois não estou tendo colaterais do estradiol seria algo relacionado?

Não, na verdade pode ocorrer por crash de Estradiol por efeito cascata.

 

Você tá usando Tamoxifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 23:58, GordãoLanches disse:

Na duvida para de usar esses medicamentos e mantém só os hormônios pra ver se tem diferença já que pelo histórico foi isso que começou a acentuar.

 

Não, na verdade pode ocorrer por crash de Estradiol por efeito cascata.

 

Você tá usando Tamoxifeno?

Na verdade nunca sei Tamoxifeno pois nunca senti necessidade, não tive sensibilidade ou algo voltado a gineco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...