Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Blast - 500mg Test Enantato por 16-20 semanas


Posts Recomendados

Em 28/02/2024 em 08:55, somedieyoung_ disse:

Mas eu tô falando sério, partindo do princípio de quem usa hormônios tem obrigação de manter o BF baixo, esse tamanho de agulha é totalmente aceitável pra uso de até 1-1,5ml.

Ua man, mas a agulha de insulina não vai conseguir pegar intramuscular nunca, a não ser q vc jogue subcutânea, eu particularmente acho difícil aplicar intramuscular com a agulha de insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2024 em 21:41, Peterphysique21 disse:

Ua man, mas a agulha de insulina não vai conseguir pegar intramuscular nunca, a não ser q vc jogue subcutânea, eu particularmente acho difícil aplicar intramuscular com a agulha de insulina

Então tá com a pele grossa e bastante gordura, usei ela hoje pra mandar 4 ml e foi tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 21:50, jvrs disse:

Então tá com a pele grossa e bastante gordura, usei ela hoje pra mandar 4 ml e foi tranquilo 

Nunca testei man, só imagino q pelo tamanho da agulha seja difícil, sempre que usei a de insulina foi pra mandar peptídeos por via subcutânea, e também utilizei na região abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 21:41, Peterphysique21 disse:

Ua man, mas a agulha de insulina não vai conseguir pegar intramuscular nunca, a não ser q vc jogue subcutânea, eu particularmente acho difícil aplicar intramuscular com a agulha de insulina

Vai sim, aplicar subcutânea você precisa literalmente fazer uma prega na gordura IM você atravessa ela, pessoal subestima demais essa questão de "barreira" até chegar no músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...