Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

estava fazendo uso de durateston aspen 250mg 2x/sem enquanto um pedido que fiz pra ciclar não chega( enantato e deca). O pedido foi aprendido e o reenvio vai demorar mais um pouco, na farmácia ta difícil conseguir e tbm fica inviável pelo preço atual, consegui um produto com um amigo mas é propionato 100mg. Penso em aplicar dsdn até o pedido chegar. 

dúvida: essa mudança de esters pode me trazer algum problema? visto que a dosagem total será quase a mesma, e no máximo um mês, digamos 12 aplicações.

Aproveitando o tópico deixarei oq vou ciclar e se tiverem algo a acrescentar estou aberto a opiniões.

Peso: 82kg

bf: 14%

altura: 1,75

dieta: superávit pequeno e limpo, aumentarei no ciclo.

tempo de treino: 3 anos

tempo de uso de testo: 3 meses, tive bons resultado, mas compatíveis com a dosagem pequena ( peso inicial 74kg)

Protocolo blast:

objetivo: 95kg

12 semanas

500mg enantato dividido seg/qui

300mg deca dividido seg/qui

já abri outro tópico com um protocolo parecido e graças ao conhecimento de uns membros que comentaram eu consegui ajustar pois havia umas contradições.

desde já agradeço a leitura e participação, excelentes ganhos a todos!

Postado
Em 26/02/2024 em 19:24, Paulocsrf disse:

Boa noite a todos,

estava fazendo uso de durateston aspen 250mg 2x/sem enquanto um pedido que fiz pra ciclar não chega( enantato e deca). O pedido foi aprendido e o reenvio vai demorar mais um pouco, na farmácia ta difícil conseguir e tbm fica inviável pelo preço atual, consegui um produto com um amigo mas é propionato 100mg. Penso em aplicar dsdn até o pedido chegar. 

dúvida: essa mudança de esters pode me trazer algum problema? visto que a dosagem total será quase a mesma, e no máximo um mês, digamos 12 aplicações.

Aproveitando o tópico deixarei oq vou ciclar e se tiverem algo a acrescentar estou aberto a opiniões.

Peso: 82kg

bf: 14%

altura: 1,75

dieta: superávit pequeno e limpo, aumentarei no ciclo.

tempo de treino: 3 anos

tempo de uso de testo: 3 meses, tive bons resultado, mas compatíveis com a dosagem pequena ( peso inicial 74kg)

Protocolo blast:

objetivo: 95kg

12 semanas

500mg enantato dividido seg/qui

300mg deca dividido seg/qui

já abri outro tópico com um protocolo parecido e graças ao conhecimento de uns membros que comentaram eu consegui ajustar pois havia umas contradições.

desde já agradeço a leitura e participação, excelentes ganhos a todos!

Vai quebrar o empilhamento.

Fora isso, não haverá diferença notável.

Postado
Em 27/02/2024 em 08:49, Dougwar disse:

erro juvenil deixar acabar no meio do ciclo sempre compre o ciclo todo antes de começar se nao tem dinheiro espere ter.

Sad, but true.

Por isso vou adiar quase 1 mês de blast.

Postado

erro juvenil deixar acabar no meio do ciclo sempre compre o ciclo todo antes de começar se nao tem dinheiro espere ter.

Em 27/02/2024 em 09:53, Oliveiralan disse:

Sad, but true.

Por isso vou adiar quase 1 mês de blast.

Totalmente off-topic mas: Fornecedor que vocês compram usam duas tabelas diferentes pra pedidos acima de 2000 também?

Postado
Em 27/02/2024 em 09:55, GordãoLanches disse:

Totalmente off-topic mas: Fornecedor que vocês compram usam duas tabelas diferentes pra pedidos acima de 2000 também?

Meu fornecedor principal é under da cidade, geralmente compro e ele entrega dentro de algumas horas.

O segundo reserva que é de fora, tem valor pra "atacado" e "varejo" sim. Mas só compro se tiver faltando aqui etc, porque demora.

Postado

então mano, realmente foi um erro não ter uma reserva de testo, pq oq acabou foi isso e n tava contando com a apreensao kkkk tinha pegado uma em um contato local mas deu inflamação... mas realmente uma lição, no reenvio ja adicionei mais produtos! 

Postado
Em 27/02/2024 em 10:15, AlemãoVazquez disse:

13kg em 3 meses... 

Doce ilusão.

kkkkk realmente, mas só usei 12 semanas como exemplo, se não atingir o objetivo, estendo um pouco mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...