Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Blast and Cruise

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

• Solução
Em 29/02/2024 em 12:58, Boldenono disse:

O foda da internet é isso, as pessoas comentam coisas sem saber qual a rotina diária do cara. Não sabem como eu treino, o q eu como, se eu descanso corretamente, é fosa opinar pela internet, por isso já disse q é apenas um relato do q eu tô fazendo com base nos conhecimentos q eu tô aprendendo, nao sou o dono da verdade, e tbm nao tenho grana pra pagar consultoria então, vou meter o shape do jeito que eu posso e vou mostrar o resultado e é isso.

Hormônio não é suplemento, teu shape deixa claro a maneira como você treina e a dieta você mesmo colocou ai, isso nem é dieta.

Mas vou deixar você relatar ai pra quem quiser opinar.

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/02/2024 em 13:25, Boldenono disse:

Não se pode errar perto dos Reis da sabedoria

por isso ninguém volta pra terminar o relato, só leva patada.

Já dei a letra, não vou ficar aqui sentindo dó de ti não.

Vou acompanhar isso, espero que você consiga calar a boca de todo mundo. Caso contrário, só mais um.

Abraços.

Link para o comentário

Em 29/02/2024 em 13:05, tmz disse:

teu shape deixa claro a maneira como você treina e a dieta você mesmo colocou ai, isso nem é dieta.

Exatamente, nunca fiz dieta na minha vida. E isso reflete no meu corpo.

voce considera três meses de treino sério, um tempo adequado para ter um shape??? Kkkk eu acho q não né 

a questão é a seguinte, eu comecei a fazer tudo de uma vez sim, o hormônio foi a forma de me incentivar a fazer melhor.

nem todo mundo tem tempo pra se dedicar como vocês, na real 1% da população(fora atletas) tem

Link para o comentário

Em 29/02/2024 em 13:31, Boldenono disse:

Exatamente, nunca fiz dieta na minha vida. E isso reflete no meu corpo.

voce considera três meses de treino sério, um tempo adequado para ter um shape??? Kkkk eu acho q não né 

Óbvio que não, o shape está normal pra 3 meses de treino, o absurdo é iniciante usando esteroides, mas a vida é sua, segue o baile, vou deixar teu relato em paz. abraço!

Em 29/02/2024 em 13:31, Boldenono disse:

a questão é a seguinte, eu comecei a fazer tudo de uma vez sim, o hormônio foi a forma de me incentivar a fazer melhor.

nem todo mundo tem tempo pra se dedicar como vocês, na real 1% da população(fora atletas) tem

Esteroides causam diversos problemas à saúde e eles são potencializados quando não se tem estrtura muscular pra recebe-los.

Boa sorte, abraço!

Link para o comentário

Em 29/02/2024 em 13:50, tmz disse:

Óbvio que não, o shape está normal pra 3 meses de treino, o absurdo é iniciante usando esteroides, mas a vida é sua, segue o baile, vou deixar teu relato em paz. abraço!

Esteroides causam diversos problemas à saúde e eles são potencializados quando não se tem estrtura muscular pra recebe-los.

Boa sorte, abraço!

Eu sei disso e estou disposto a correr o risco

Link para o comentário

Em 29/02/2024 em 13:50, tmz disse:

absurdo é iniciante usando esteroides

Não sei desde quando, mas desde que o mundo é mundo existe o uso recreativo de esteroides, só ninguém fala, ficam se fazendo de natural.

Eu estou aqui humildemente relatando o meu uso que será crônico, com objetivos de longo prazo, não de projeto verão/carnaval.

Link para o comentário

Em 28/02/2024 em 12:02, mzampieri disse:

vamo lá pra mais uma consultoria online gratis kkkkk

oq EU FARIA:

🚢Cruise: 200mg/sem enantato testo 4 semanas.

🚀Blast 16 semanas: 400mg/sem de enantato testo (colocando a dieta para defict e limpando o fisico, diminuir kcal quando estagnar)

🚢Cruise: 200mg/sem enantato 4 semanas (volta subindo as kcal de leve até uma manutenção)
🚀Blast 16 semanas: 300mg de enantato testo

300mg de Decanoato de Nandrolona(1ml) (leve superávit, subindo kcal quando estagnar)

🚢Cruise: 200mg/sem enantato testo 4 semanas (dieta voltada para manutenção)

tamox, anastro e cabergo em mãos apenas se precisar utilizar. 

Não queria aumentar a dose de testo, pq acho que tá aromatizando muito, bastante sensibilidade no mamilo. pensando em migra pra Deca de base, sem testo, no Cruise só Deca, e em Blast: Deca + outra droga dependendo do objetivo.

pelo que pesquisei o melhor é tamox pra evitar se tornar gineco. Não é bom usar anastrozol demais pra não derrubar o estradiol(OldSchool não usava IA)

Link para o comentário

Em 02/03/2024 em 11:33, Boldenono disse:

Não queria aumentar a dose de testo, pq acho que tá aromatizando muito, bastante sensibilidade no mamilo. pensando em migra pra Deca de base, sem testo, no Cruise só Deca, e em Blast: Deca + outra droga dependendo do objetivo.

pelo que pesquisei o melhor é tamox pra evitar se tornar gineco. Não é bom usar anastrozol demais pra não derrubar o estradiol(OldSchool não usava IA)

Qual o protocolo atual? Tá em blast?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...