Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1 (Dura + Deca) + 2 (Enantato, Oxandrolona, Primobolan)

Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, sou novo por aqui mas li as regras do forúm, também dei uma pesquisada no forúm sobre os assuntos e optei por criar um novo tópico por ser algo novo (uma coisa junta com a outra).

É o seguinte, segue alguns dados do meu perfil para conhecimento:

• Tempo de treino: 3 anos (não consecutivo, tive que fazer uma cirurgia no ombro)
  • Altura: 1,74
  • Peso inicial (antes do ciclo): 71kg
  • Peso atual (7º semana de ciclo): 79kg
  • BF inicial: 14%
  • BF atual (7º semana de ciclo): Não sei

No momento, estou concluindo um ciclo de 10 semanas 1º ciclo, estou começando a 7º semana hoje, indicação do meu fornecedor que também cicla a bastante tempo, estudei bastante sobre os efeitos, colaterais, e como é feita a TPC, tipos de drogas, etc.. Realizei todos exames necessários, e até o momento não tive colaterais como alta aromatização, etc... Então, entendo que meu corpo está reagindo bem ao ciclo. Abaixo segue protocolo:

• Dura Landerlan Gold: 250mg/semana
    • Fenilpropionato 100 mg. (3 dias - Meia vida)
    • Isocaproato 100 mg. (4 dias - Meia vida)
    • Propionato 50 mg. (2 dias - Meia vida)
  • Deca Landerlan: 200mg/semana
    • Decanoato de nandrolona (6-7 dias - Meia vida)

Ganhei 8kg nas 6 primeiras semanas, acredito que agora vá dar uma estabilizada no peso. Meu treino é o seguinte:

• Segunda - Quadriceps e Panturrilha
  • Terça - ABS, Dorsal e Bíceps
  • Quarta - Peito e Tríceps
  • Quinta - Glúteo e bíceps femoral
  • Sexta - Deltóides, Trapézio e ABS
  • Sabádo - Cárdio e exercpicios de fortalecimento
  • Domingo - Descanso

Dieta feita pela nutricionista que estou seguindo:

• Pré-treino: (Pão de forma integral, 1 colher de pasta de amendoin, 1 banana)
  • Café da manhã: (Pão francês, 3 ovos mexidos, 2 fatias de queijo, 135g mamão, 30g semente de chia, 200ml café)
  • Almoço: (225g de frango, 42g batata doce, 135g arroz branco, 35g feijão, 200ml suco de uva integral)
  • Lanche da tarde: Vítamina (1 banana, 20g farelo de aveia, 32g pasta de amendoin, 480ml de leite, 1 scoop de whey = 12g de proteína)
  • Jantar: (120g de carne moída, 220g de macarrãoo, 60g de couve, 135g de arroz, 35g de feijão, 60g de cenoura, 60g de beterraba)
  • Ceia: (170g de Iogurte, 30g de granola, 175g de uva)

Meu instrutor sugeriu para secar e definir agora, o seguinte ciclo na sequência:

• Oxandrolona: 20mg a cada 8hrs (33 dias)
  • Primobolan landerlan: 20mg/semana (5 semanas)
    • Metenolona. (10 dias / meia vida)
  • Testnat depot gold landerlan : 250mg/semana (10 semanas)
    • Enantato testosterona. (5-7 dias / meia vida)

Ainda preciso replanejar minha TPC pois estava com ela planejada apenas para o primeiro ciclo, eu queria uma opinião de vocês sobre mandar um ciclo desses na sequencia, e se a quantidade/periodização está boa.

Obs: Essa semana ainda vou na nutri atualizar meu BF, e replanejar minha dieta para a fase de cutting. Com base nessas informações, também vou repassar para meu fornecedor para ver se o 2º ciclo será este mesmo. Se acharem essas informações importantes, posso mandar aqui nos comentários assim que for obtendo.

Editado por viniciusva
Removido informações incorretas
  • viniciusva mudou o título para Ciclo 1 (Dura + Deca) + 2 (Enantato, Oxandrolona, Primobolan)

Publicidade

Postado
Em 26/02/2024 em 10:28, vvieirago disse:

Dieta feita pela nutricionista que estou seguindo:

• Pré-treino: (Pão de forma integral, 1 colher de pasta de amendoin, 1 banana)
  • Café da manhã: (Pão francês, 3 ovos mexidos, 2 fatias de queijo, 135g mamão, 30g semente de chia, 200ml café)
  • Almoço: (225g de frango, 42g batata doce, 135g arroz branco, 35g feijão, 200ml suco de uva integral)
  • Lanche da tarde: Vítamina (1 banana, 20g farelo de aveia, 32g pasta de amendoin, 480ml de leite, 1 scoop de whey = 12g de proteína)
  • Jantar: (120g de carne moída, 220g de macarrãoo, 60g de couve, 135g de arroz, 35g de feijão, 60g de cenoura, 60g de beterraba)
  • Ceia: (170g de Iogurte, 30g de granola, 175g de uva)

Passa os macros, parece ser pouca proteína lendo por cima.

• Oxandrolona: 20mg de 8/8hrs (33 dias)

Dose muito pequena de Primo e Oxan, qual o sentido? Economizar? Se for assim ficaria com Testo pura (em casos de TPC) ou até Testo e Deca (se for Cruise após). O que vai te secar é dieta não droga.

As doses são "conservadoras" mas é difícil dizer sem ver o físico saca? 

De qualquer forma se pretende fazer um segundo ciclo, porquê TPC?

Postado

Sugiro que mantenha a Testo e fique em cruize pelo menos 6 a 12 meses. Vc consegue melhorar bastante o shape e ainda da tempo de consolidar os ganhos. Obviamente irá perder uma parte na TPC.

Mas manter 250mg de testo semana, da um plus nos treinos e resultados.. quanto a saúde, ai vai ter q ir monitorando, mas é uma forma conservadora de ter bons ganhos e uma boa performance. Só não espere ficar gigante, são ganhos moderados.

Postado (editado)

Gastar isso tudo com fármacos pra depois fazer TPC e perder o pouco que conquistou.

Vocês se iludem achando que com "ciclos" vão construir algo, com ou sem esteroides músculo leva tempo pra se construir, é muita ilusão achar que vai fazer um ciclinho desses, fazer tpc e manter 8kg a mais.

Começou o bulking com BF alto, não sei como está agora.... 

5 semanas de primobolan é perda de tempo, isso é período de usa de drogas orais e não injetáveis.

Primo é uma droga cara, essa da Landerlan bem provavelmente é masteron(o custo da primobolan é pelo menos o dobro do que eles vendem).

Se fizer dieta de verdade, vai ter resultado, mas pouco pelos fármacos.

A maior parte do que você ganhou nesse período é água, vai se sentir murcho quando acabar esse cutting.

Tu ta mal assessorado, esse instrutor tem pouquíssimo conhecimento sobre esteroides.

Teu caso era manter testo e focar no treino e dieta até realmente ter volume pra secar.

1,74m com 79kg que iniciou com 71 em 14%, na hora que limpar se muito tu vai ficar com 72~73kg, com esse planejamento principalmente.

Editado por tmz
Postado

Meu instrutor sugeriu para secar e definir agora, o seguinte ciclo na sequência:

• Oxandrolona: 20mg de 8/8hrs (33 dias)

Você fez um micro-bulking, teu organismo ainda não sabe trabalhar com o peso novo, retirar calorias vai só te recolocar no ponto de partida.

Se for fazer ciclo pra cutting, aumenta a testo pra 500mg que é suficiente.

Postado

também dei uma pesquisada no forúm sobre os assuntos e optei por criar um novo tópico por ser algo novo (uma coisa junta com a outra).

Pesquisou mal então, de longe isso não é nada novo. O que junta no que?

Além disso, deveria saber os problemas relacionados à TPC e o motivo de fazê-la (quando necessário).

Finalizar um protocolo de bulking, fazer TPC e na sequencia iniciar um protocolo de cutting já demonstra o pouco que pesquisou.

Ciclo, em geral, é burrice. 

Entretanto, qual a dúvida? Quer saber a opinião da galera? Se for isso, aqui vai a minha:

- Grande merda que está fazendo. 10 semanas de bulking não da nem pro cheiro, quando o cidadão está pronto pro bulking, o mínimo aceitável são 16 semanas.

- Se não fizer um período de consolidação dos "ganhos", vai quase tudo embora no cutting.

- Ciclo de cutting até ok, desde que a dose de ox seja 20mg a cada 8h e não 20mg divididas de 8 em 8h.

Postado
Em 26/02/2024 em 10:47, Oliveiralan disse:

1- Qual a duvida ?

2 - Vai fazer TPC pra perder o pouco que ganhou ? (8kg, uns 5 é retenção pelo menos)

3 - Pq começou um bulk com 14% de bf ? Ta ao contrário esse planejamento.

1 - Se estou no caminho certo ou não

2 - TPC agora após o fim do primeiro ciclo não, após o segundo ciclo. Entendo ser necessário, não?

3 - Então, na época eu não achei que seria uma diferença tão grande, sei que o ideal era estar na casa dos 10%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...