Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1 (Dura + Deca) + 2 (Enantato, Oxandrolona, Primobolan)

Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, sou novo por aqui mas li as regras do forúm, também dei uma pesquisada no forúm sobre os assuntos e optei por criar um novo tópico por ser algo novo (uma coisa junta com a outra).

É o seguinte, segue alguns dados do meu perfil para conhecimento:

• Tempo de treino: 3 anos (não consecutivo, tive que fazer uma cirurgia no ombro)
  • Altura: 1,74
  • Peso inicial (antes do ciclo): 71kg
  • Peso atual (7º semana de ciclo): 79kg
  • BF inicial: 14%
  • BF atual (7º semana de ciclo): Não sei

No momento, estou concluindo um ciclo de 10 semanas 1º ciclo, estou começando a 7º semana hoje, indicação do meu fornecedor que também cicla a bastante tempo, estudei bastante sobre os efeitos, colaterais, e como é feita a TPC, tipos de drogas, etc.. Realizei todos exames necessários, e até o momento não tive colaterais como alta aromatização, etc... Então, entendo que meu corpo está reagindo bem ao ciclo. Abaixo segue protocolo:

• Dura Landerlan Gold: 250mg/semana
    • Fenilpropionato 100 mg. (3 dias - Meia vida)
    • Isocaproato 100 mg. (4 dias - Meia vida)
    • Propionato 50 mg. (2 dias - Meia vida)
  • Deca Landerlan: 200mg/semana
    • Decanoato de nandrolona (6-7 dias - Meia vida)

Ganhei 8kg nas 6 primeiras semanas, acredito que agora vá dar uma estabilizada no peso. Meu treino é o seguinte:

• Segunda - Quadriceps e Panturrilha
  • Terça - ABS, Dorsal e Bíceps
  • Quarta - Peito e Tríceps
  • Quinta - Glúteo e bíceps femoral
  • Sexta - Deltóides, Trapézio e ABS
  • Sabádo - Cárdio e exercpicios de fortalecimento
  • Domingo - Descanso

Dieta feita pela nutricionista que estou seguindo:

• Pré-treino: (Pão de forma integral, 1 colher de pasta de amendoin, 1 banana)
  • Café da manhã: (Pão francês, 3 ovos mexidos, 2 fatias de queijo, 135g mamão, 30g semente de chia, 200ml café)