Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Anastrozol

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos! estou com uma duvida quanto a dosagem devo usar com Anastrozol, comprei 2Cx com 1Mg.

Fiz exames de prolactina e Estradiol conforme me recomendaram:

Estradiol:54

Prolactina: 16,82

Conseguiriam sanar essa duvida? 

(Estou fazendo ciclo com 1Ml de Dura e 500 de Deca por semana)

Publicidade

Postado
Em 26/02/2024 em 00:43, GordãoLanches disse:

Tá ok, se usar agora é capaz de zerar. Deixa guardado caso precise.

Sensibilidade no mamilo depois de 3 semanas? Introduz 1mg/sem, refaz os exames pra ver se baixou demais e acerta a dose conforme.

Comecei a sentir um certo "desconforto" a partir da 3 semana então parei de aplicar e fiz o exame, no caso fiz a aplicação na Terça, senti na quarta e fiz o exame na sexta, acha que devo tomar meio comprimido por semana pra controlar?

Postado
Em 26/02/2024 em 00:47, Felipe Becker disse:

Comecei a sentir um certo "desconforto" a partir da 3 semana então parei de aplicar e fiz o exame, no caso fiz a aplicação na Terça, senti na quarta e fiz o exame na sexta, acha que devo tomar meio comprimido por semana pra controlar?

Toma 0,25mg (sim, 1/4 de comprimido), só pra segurar o pico. Durateston é um blend, os ésteres mais curtos fazem o pico ser mais abrupto mesmo. É o suficiente pra segurar a aromatização nesse período.

Outra opção é dividir a dose aplicada pra ser 125mg terça e quinta e tentar fugir do Anastrozol pra esse uso já que parece algo pontual. Eu pessoalmente iria coma segunda opção, é chato se furar mas é menos uma variável pra você se preocupar.

Postado
Em 26/02/2024 em 00:52, GordãoLanches disse:

Toma 0,25mg (sim, 1/4 de comprimido), só pra segurar o pico. Durateston é um blend, os ésteres mais curtos fazem o pico ser mais abrupto mesmo. É o suficiente pra segurar a aromatização nesse período.

Outra opção é dividir a dose aplicada pra ser 125mg terça e quinta e tentar fugir do Anastrozol pra esse uso já que parece algo pontual. Eu pessoalmente iria coma segunda opção, é chato se furar mas é menos uma variável pra você se preocupar.

Poderia me explicar melhor a segunda opção? no caso jogar metade em um dia e metade no outro?

• Solução
Postado
Em 26/02/2024 em 01:10, Felipe Becker disse:

Poderia me explicar melhor a segunda opção? no caso jogar metade em um dia e metade no outro?

Sim.

Aplicando 1 vez na semana:
spacer.png

Aplicando 2 vezes na semana:
spacer.png

Diminui os picos e consequentemente os vales, deixando mais estáveis. Barre esquerda é Miligrama considerando 250mg de Durateston, éster por éster. A de baixo é o tempo em dias.

Isso é meia-vida.

Postado
Em 26/02/2024 em 01:20, GordãoLanches disse:

Sim.

Aplicando 1 vez na semana:
spacer.png

Aplicando 2 vezes na semana:
spacer.png

Diminui os picos e consequentemente os vales, deixando mais estáveis. Barre esquerda é Miligrama considerando 250mg de Durateston, éster por éster. A de baixo é o tempo em dias.

Isso é meia-vida.

Entendi! vou tentar evitar ao máximo o Anastrozol se não funcionar já tenho ele de lado, muito obrigado pela a atenção! sucesso ai meu vélho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...