Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona + Hemogenin + Masteron

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
Em 25/02/2024 em 22:53, viniciusjr disse:

1ml de Testosterona e Masteron juntos a cada semana

pessimo 
100 mg de mast não faz nada em um shape 

e sem ver o que já tem mais dificil ainda de recomendar mast como opção 

Publicidade

Postado

Se tiver realmente com esse BF, pode usar 250mg de testo semana e 40mg de oxandrolona/dia. Mas pra diminuir o Bf vc vai ter q fazer por onde, a droga não faz isso sozinha.

Masteron só compensa se for 300mg semana, é a mesma coisa da testo, vc vai usar 100mg/semana? não vai adiantar nada. Além disso, eu só usaria se estivesse na casa dos 10% de bf pra baixo.

• Solução
Postado
Em 26/02/2024 em 09:04, viniciusjr disse:

Deca e dura da boa? Ou é melhor adicionar mais um ester para ganhar uma qualidade muscular? Tenho 70kg, 13-15 bf

De 13 pra 15% de BF já da bastante diferença, até porque normalmente o pessoal fala que ta com 15% e quando vai ver ta com 20.

Se estiver com 15 a 20% de BF te recomendo limpar isso antes de pensar em usar qualquer coisa.

Masteron e Stano não tem absolutamente NADA a ver uma com a outra, e se tu pensa em usar stano pra "crescer seco", vai se frustrar.

Com 70kg é pouca droga, dieta, treino e paciência, tu não tem nem musculo pra absorver isso, vai virar tudo colateral.

Testo e deca 250mg de cada, treino e dieta bem ajustado e paciência.

Tu é iniciante, leve, não é hora de abusar.

Postado
Em 26/02/2024 em 09:14, GordãoLanches disse:

Qualidade é tempo de treino. Qual seu intuito durante esse protocolo?

BF dá pra baixar até sem usar nada.

Crescer seco (leia-se, com pouco ganho de BF, não zero) é bulking lento e longo, não fica na mão das drogas. Logo por ser algo longo é interessante escolher drogas que não te incomodem, eu já descartaria Stano e Trembo aqui.

Oque você me recomendaria sem ser essas duas opções que você citou? 

Postado
Em 26/02/2024 em 10:46, tmz disse:

De 13 pra 15% de BF já da bastante diferença, até porque normalmente o pessoal fala que ta com 15% e quando vai ver ta com 20.

Se estiver com 15 a 20% de BF te recomendo limpar isso antes de pensar em usar qualquer coisa.

Masteron e Stano não tem absolutamente NADA a ver uma com a outra, e se tu pensa em usar stano pra "crescer seco", vai se frustrar.

Com 70kg é pouca droga, dieta, treino e paciência, tu não tem nem musculo pra absorver isso, vai virar tudo colateral.

Testo e deca 250mg de cada, treino e dieta bem ajustado e paciência.

Tu é iniciante, leve, não é hora de abusar.

Brabo dms, vou misturar 1ml de cada na mesma seringa, coloco mais alguma coisa ou assim já é bom para começar?

Postado
Em 26/02/2024 em 09:56, Stein disse:

pessimo 
100 mg de mast não faz nada em um shape 

e sem ver o que já tem mais dificil ainda de recomendar mast como opção 

Dei uma pesquisada, e é relativamente alto a quantidade de masteron que tem que usar para dar um resultado 😬

Postado
Em 26/02/2024 em 23:16, viniciusjr disse:

Oque você me recomendaria sem ser essas duas opções que você citou? 

Não sei teu histórico todo mas por custo-benefício daria pra usar 500mg de Testo ou até 250mg Testo + 200mg Deca, qualquer um desses ia te dar um resultado final mais interessante.

Postado
Em 26/02/2024 em 23:17, viniciusjr disse:

Brabo dms, vou misturar 1ml de cada na mesma seringa, coloco mais alguma coisa ou assim já é bom para começar?

tu não deveria usar hormonios sem conhecimento, mas sim. Pode misturar na mesma seringa 

Postado
Em 26/02/2024 em 23:54, GordãoLanches disse:

Não sei teu histórico todo mas por custo-benefício daria pra usar 500mg de Testo ou até 250mg Testo + 200mg Deca, qualquer um desses ia te dar um resultado final mais interessante.

No caso seria 2 ml de testo por semana e 2 ml de deca semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...