Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona + Hemogenin + Masteron

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 28/02/2024 em 09:43, viniciusjr disse:

No caso seria 2 ml de testo por semana e 2 ml de deca semana?

Mano antes o pessoal falou de não dizer droga em ml justamente por isso, é meio problemático.

Um exemplo prático:
Deca de farmácia 1ml = 50mg

Deca Landerlan 1ml = 200mg

Muda muito dependendo da fonte então eu não faço ideia de qual lab você vai usar pra saber a concentração, só fazer uma regra de 3 básica.

Postado

Mano, acredite no poder do treino, dieta e cardio.. isso é que vai fazer diferença no seu shape. Se tiver fazendo isso bem feito, 250mg de testo é suficiente pra ter otimos resultados, mas Testosterona de verdade, não porcaria de qq laboratório subdosada.

Talvez eu perca meu tempo escrevendo, mas é o seguinte, Iniciante não tem mtos receptores para essa quantidade de hormonios, o que ficar em excesso, vira algum tipo de colateral.. não tem como saber qual ou quais.. Mas são:

Redução de HDL e aumento de LDL
Acnes e pele oleosa
Queda de cabelo

aumento do hematócrito

aumento da pressão arterial

Coloquei apenas o q vieram na minha cabeça. Dependendo do tempo de exposição, quantidade, predisposição e negligencia, vai afetar diretamente seu coração. Tem gente totalmente fora da curva e não altera nada, mas são poucos.

Comece com pouco e vá entendo quais colaterais está suscetível. 

Postado
Em 28/02/2024 em 09:46, GordãoLanches disse:

Mano antes o pessoal falou de não dizer droga em ml justamente por isso, é meio problemático.

Um exemplo prático:
Deca de farmácia 1ml = 50mg

Deca Landerlan 1ml = 200mg

Muda muito dependendo da fonte então eu não faço ideia de qual lab você vai usar pra saber a concentração, só fazer uma regra de 3 básica.

Pretendo pegar uma landerlan por recomendação, mas obrigado por me falar sobre isso, eu achei que todos que vendiam era 250mg

Postado
Em 28/02/2024 em 10:59, Macho Opressor disse:

Mano, acredite no poder do treino, dieta e cardio.. isso é que vai fazer diferença no seu shape. Se tiver fazendo isso bem feito, 250mg de testo é suficiente pra ter otimos resultados, mas Testosterona de verdade, não porcaria de qq laboratório subdosada.

Talvez eu perca meu tempo escrevendo, mas é o seguinte, Iniciante não tem mtos receptores para essa quantidade de hormonios, o que ficar em excesso, vira algum tipo de colateral.. não tem como saber qual ou quais.. Mas são:

Acnes e pele oleosa
Queda de cabelo

aumento do hematócrito

Coloquei apenas o q vieram na minha cabeça. Dependendo do tempo de exposição, quantidade, predisposição e negligencia, vai afetar diretamente seu coração. Tem gente totalmente fora da curva e não altera nada, mas são poucos.

Estou querendo realmente só colocar uma testo semanal, 1ml da landerlan, no caso 250mg e ver aonde dá, e mais lá pra frente eu penso em adicionar outra, meu treino está sendo bastante bom, faço abc 2x na semana, mas quando começar na testo quero colocar um grupo muscular por dia, daria boa ou continuo do jeito que está?

Postado
Em 28/02/2024 em 10:59, Macho Opressor disse:

Acnes e pele oleosa
Queda de cabelo

aumento do hematócrito

Meu maior medo nos colaterais são os hematocritos, ouvi dizer que é silencioso o colateral e isso pode causar grandes problemas e até problemas fatais.

Postado
Em 28/02/2024 em 09:43, viniciusjr disse:

No caso seria 2 ml de testo por semana e 2 ml de deca semana?

Normalmente 1ml de enantato de testosterona tem 250mg de testo e 1ml de deca varia de 200~250mg de nandrolona, 2ml de cada por semana vai dar 1g de drogas, com 70kg é loucura, tu vai acabar com a pele toda fodida em acne, com certeza hematócrito vai pra lua e se ainda tiver cabelo vai embora.

70kg é peso de adolescente amigo, coloca a cabeça no lugar e aprende o básico antes de querer se aventurar com algo tão sério como hormônios esteroides, tu não sabe o básico ainda.

Se quer usar de todo jeito, utilize no máximo 1ml de cada por semana, 500mg por semana com os seus dados tem que dar uma puta evolução.

E deca se usa por pelo no mínimo 16 semanas.

Postado
Em 28/02/2024 em 12:20, tmz disse:

Normalmente 1ml de enantato de testosterona tem 250mg de testo e 1ml de deca varia de 200~250mg de nandrolona, 2ml de cada por semana vai dar 1g de drogas, com 70kg é loucura, tu vai acabar com a pele toda fodida em acne, com certeza hematócrito vai pra lua e se ainda tiver cabelo vai embora.

70kg é peso de adolescente amigo, coloca a cabeça no lugar e aprende o básico antes de querer se aventurar com algo tão sério como hormônios esteroides, tu não sabe o básico ainda.

Se quer usar de todo jeito, utilize no máximo 1ml de cada por semana, 500mg por semana com os seus dados tem que dar uma puta evolução.

E deca se usa por pelo no mínimo 16 semanas.

Obrigado irmão, irei me atentar para que eu consiga me aproveitar ao máximo disso 🫡🙏

Postado (editado)
Em 28/02/2024 em 12:20, lorenzo_EP disse:

Qual a lógica disso?

Não tem lógica, é um garoto sem noção básica sobre treino e dieta, e noção nenhuma sobre esteroides achando que vai construir algo usando hormônios.

A gente sabe bem o final dessa história, shape continua ruim, ja já aparece por aqui pedindo ajuda porque ta com problema de ereção, vai acabar tendo que recorrer a dermatologista porque tem acne até no brioco e se bobear calvo.

Não estou falando por maldade, nem desejando o mal, mas infelizmente é o que mais vemos por aqui.

Se você não consegue construir nada natural, esqueça o uso de esteroides.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...