Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, estou fazendo o uso de durateston de farmácia 1 vez por semana , faz 4 meses.

Durante o ciclo me deu uma crise de espinhas (atualmente não tenho mais mas a pele do braço ficou tudo marcada) , e tenho um pouco de queda de cabelo e libido um pouco baixa(dificuldade de manter ereção).

Meus exames realizado antes da aplicação (no dia da aplicação antes de ser realizada a aplicação)

testo: 1039 ng/dc

estradiol : 102,3 pg/ml

prolactina : 27 ng/ml

ferretina : 20 ng/ml (estava quase com anemia devido a falta de ferro, porém essa semana já suplementei pela primeira vez com soro na veia, médico receitou 1 vez semana por 8 semanas)

questão da ereção fraca pode ser devido a prolactina ou o estradiol?

1,90 de altura 95 kg bf em 13,8%

Editado por Diegojl
Falta de informacay

Publicidade

Postado
Em 25/02/2024 em 21:47, Diegojl disse:

Boa noite, estou fazendo o uso de durateston de farmácia 1 vez por semana , faz 4 meses.

Durante o ciclo me deu uma crise de espinhas (atualmente não tenho mais mas a pele do braço ficou tudo marcada) , e tenho um pouco de queda de cabelo e libido um pouco baixa(dificuldade de manter ereção).

Meus exames realizado antes da aplicação (no dia da aplicação antes de ser realizada a aplicação)

testo: 1039 ng/dc

estradiol : 102,3 pg/ml

prolactina : 27 ng/ml

ferretina : 20 ng/ml (estava quase com anemia devido a falta de ferro, porém essa semana já suplementei pela primeira vez com soro na veia, médico receitou 1 vez semana por 8 semanas)

questão da ereção fraca pode ser devido a prolactina ou o estradiol?

1,90 de altura 95 kg bf em 13,8%

1 dose única de cabergolina.

1mg de anastro, depois 0.5mg ds3dn, esse mantém e ajusta conforme exames (tenta deixar e2 na casa dos 40-50).

Abraço.

Postado

Uma época tentei usar anastrozol 1 vez semana de 1mg, porém meu estradiol ficou muito baixo na casa dos 30.

0,5 a cada 4 dias ou posso manter a cada 7 mesmo? Obrigado pela ajuda amigo você é um amigo

Postado
Em 25/02/2024 em 22:07, Diegojl disse:

Uma época tentei usar anastrozol 1 vez semana de 1mg, porém meu estradiol ficou muito baixo na casa dos 30.

0,5 a cada 4 dias ou posso manter a cada 7 mesmo? Obrigado pela ajuda amigo você é um amigo

Começa com 4 dias e vai regulando pelos exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...