Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

-28 anos

-1,84

-102kg

-Braço 40cm, peito 106cm, coxa 65cm

-Bf 29%
-4 anos de treino

-Perda de gordura

Galera, venho há 8 meses em dieta, treino, cardio, já perdi 23kgs e 6% de bf. Usei alguns recursos, que me ajudaram muito (topiramato+bupropiona+naltrexona+saxenda). Mas agora estou querendo ser um pouco mais “agressivo”.
Andei vendo alguns conteúdos sobre t3 e t4, e me despertou uma certa vontade em começar a usar para acelerar a perda de gordura, porém não faço muita ideia de como utilizar, não achei conteúdo sobre dosagens, somente sobre conceitos, para que servem, história fármaco e tal. 
Alguém no fórum já fez ou faz a utilização e pode me dar uma “luz”? Ficarei agradecido.

Publicidade

Postado
Em 25/02/2024 em 16:55, Vinicius1910 disse:

-28 anos

-1,84

-102kg

-Braço 40cm, peito 106cm, coxa 65cm

-Bf 29%
-4 anos de treino

-Perda de gordura

Galera, venho há 8 meses em dieta, treino, cardio, já perdi 23kgs e 6% de bf. Usei alguns recursos, que me ajudaram muito (topiramato+bupropiona+naltrexona+saxenda). Mas agora estou querendo ser um pouco mais “agressivo”.
Andei vendo alguns conteúdos sobre t3 e t4, e me despertou uma certa vontade em começar a usar para acelerar a perda de gordura, porém não faço muita ideia de como utilizar, não achei conteúdo sobre dosagens, somente sobre conceitos, para que servem, história fármaco e tal. 
Alguém no fórum já fez ou faz a utilização e pode me dar uma “luz”? Ficarei agradecido.

Atletas de palco usam por pouquíssimas semanas a fim da dar lapidada final e baixar bf pra 5%, ou perto disso.

Além da gordura, ele derrete massa magra tbem, além do uso por pouco tempo pra preservar a tireoide.

Acha prudente mesmo por isso com 30% de banha no corpo?

Toma vergonha na cara e faça dieta aliada de treino e cardio amigão.

Postado
Em 25/02/2024 em 16:55, Vinicius1910 disse:

(topiramato+bupropiona+naltrexona+saxenda).

Alguns recurso ? kkk. mano vc ta doido com 29% de bf nao precisa de nada disso, vc ta fudendo seu corpo inteiro com algo que vai ser temporario, nao vai conseguir manter quando tirar tudo, vai ter um rebote desgraçado e ainda usando isso tudo pra chegar em 29%?.

Aprende a fazer dieta vai estudar, pega o youtube e segue a vida, vc ta fazendo cagada, sobre o t3 e o t4 preciso nem comentar a merda que vai fazer. 

dicas de um ex-obeso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...