Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT + Adição de outro hormonio

Ir para solução Solucionado por t.farias ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Uma duvida:

um individuo em TRT ( 100mg testo/semana) , exame em 825ng/dl, caso ele queira adicionar alguma outra droga, Stano Oral por exemplo, seria viável? Por período curto, 5 semanas 

A minha pergunta se refere a a proporção da testo com outra droga, se causaria algum efeito negativo na parte hormonal. 

um exemplo do protocolo seria: 

100/125mg testo/semana

40 mg Stan oral - pré treino.

Publicidade

Postado
Em 23/02/2024 em 07:32, t.farias disse:

um individuo em TRT ( 100mg testo/semana) , exame em 825ng/dl, caso ele queira adicionar alguma outra droga, Stano Oral por exemplo, seria viável? Por período curto, 5 semanas 

A minha pergunta se refere a a proporção da testo com outra droga, se causaria algum efeito negativo na parte hormonal. 

100/125mg testo/semana

Qual o seu objetivo adicionando o stano?

Se for ganhar massa, 5 semanas n farão nada.

Se for secar, poder lipolitico do stano n corresponde nem a 5% do processo, isso sendo otimista. 

Se for dar um gás a mais no treino, cafeína é mais eficiente.

Stano é uma droga que não uso mais nem de graça, joga o hdl pro chão, não vejo vantagem alguma.

Postado
Em 23/02/2024 em 07:32, t.farias disse:

100/125mg testo/semana

Não causaria efeito na proporção de testosterona circulante, e depois de retirar poderia apenas manter a testo 100mg semanal. 

Postado
Em 23/02/2024 em 07:36, Vitor_Maromba disse:

Qual o seu objetivo adicionando o stano?

Se for ganhar massa, 5 semanas n farão nada.

Se for secar, poder lipolitico do stano n corresponde nem a 5% do processo, isso sendo otimista. 

Se for dar um gás a mais no treino, cafeína é mais eficiente.

Stano é uma droga que não uso mais nem de graça, joga o hdl pro chão, não vejo vantagem alguma.

Bom dia irmão. Coloquei 5 semanas de Stano por conta dos colaterais . E sim ,seria para dar um turbinada na qualidade corporal. Depois que entrei em TRT me sinto muito melhor, tive uma preocupação com hematócrito e consegui ajustar. E ainda em TRT + dieta e treino ajustado ainda consigo manter uma certa qualidade em tudo. Com o HDL irei fazer um "teste" com um manipulado (acido nicotínico e rosuvastatina), isso se eu for adicionar a Stano. Penso em colocar uma outra droga caso eu entenda que Stano não seja viavel, talvez NPP , porem a duvida seria em relação a proporção testo + droga

Postado
Em 23/02/2024 em 07:52, t.farias disse:

Bom dia irmão. Coloquei 5 semanas de Stano por conta dos colaterais . E sim ,seria para dar um turbinada na qualidade corporal. Depois que entrei em TRT me sinto muito melhor, tive uma preocupação com hematócrito e consegui ajustar. E ainda em TRT + dieta e treino ajustado ainda consigo manter uma certa qualidade em tudo. Com o HDL irei fazer um "teste" com um manipulado (acido nicotínico e rosuvastatina), isso se eu for adicionar a Stano. Penso em colocar uma outra droga caso eu entenda que Stano não seja viavel, talvez NPP , porem a duvida seria em relação a proporção testo + droga

Simplesmente dobre a testo e de atenção a dieta. 5 semanas não são nada em nenhum shape. É o longo prazo e a constância que te trazem algum resultado.

Leia aqui:

Postado

Fazendo trt e tendo 1,85 e 106kg, suponho que esteja com um bf alto, vc faz dieta? Assim cara, não me leve a mal mas stano não vai fazer milagre não, ainda mais 5sem, stano é droga de finalização nas ultimas semanas de um protocolo, quando o bf já ta bem baixo... se tiver com bf alto só vai jogar saude fora, stano é a droga que mais avacalha colesterol e zoa bastante tbm o figado. Faça a pergunta pra vc mesmo, vale a pena? Se valer jogue e seja feliz, porém eu não vejo sentido. 

Postado
Em 23/02/2024 em 07:55, Vitor_Maromba disse:

Simplesmente dobre a testo e de atenção a dieta. 5 semanas não são nada em nenhum shape. É o longo prazo e a constância que te trazem algum resultado.

Leia aqui:

Excelente irmão, obg

• Solução
Postado
Em 23/02/2024 em 08:24, somedieyoung_ disse:

Acharia válido se tu tivesse já na pele (BF <10%) e fosse fazer uma viajem ou tivesse algum evento importante, aí sim 4-6 semanas de stano poderiam te ajudar.

Agora se quer aumentar a dosagem de androgênicos compensa mais jogar sua dose de testosterona para 250-500mg em vez de por outro esteróide.

Pensando bem, acho que essa seria a melhor opção rsrs. Aumento a dose de testo por um período e depois retorno a dosagem baixa. obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...