Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/02/2024 em 14:41, Vitor_Maromba disse:

Se a 6 meses vc faz um treino minimamente descente e ainda está usando um dos orais mais anabólicos que tem, mesmo que tomando no time errado pra usar como pré treino teria visto algum avanço.

A única possibilidade de não avançar nada em 6 meses é a dieta.

Não perca tempo olhando os fármacos enquanto não há resultado visível oriundo de treino, dieta e descanso. São nesse pilares que mexe primeiro quando as coisas não avançam, não nos fármacos.

Abraço.

Eu também acredito que seja a dieta, mas não por negligência.

Eu avancei antes de estacionar. Sai de 38% para 24% mas agora... nada mais.

Postado
Em 23/02/2024 em 08:40, Su Chan disse:

Eu também acredito que seja a dieta, mas não por negligência.

Eu avancei antes de estacionar. Sai de 38% para 24% mas agora... nada mais.

Então já sabe onde mexer.

Postado
Em 23/02/2024 em 09:54, Su Chan disse:

vou reduzir pra 1200 e 1600

As vz pode mexer em outra variável pra não comer tão pouco, como adicionar mais cardio.

A questão eh, como está a dieta?

Como estão os macros?

Postado
Em 23/02/2024 em 09:56, Vitor_Maromba disse:

As vz pode mexer em outra variável pra não comer tão pouco, como adicionar mais cardio.

A questão eh, como está a dieta?

Como estão os macros?

Pensei nisso, teria que ser em jejum. ao acordar mas geralmente me cansa um pouco para fazer os treinos de inferiores, acho que eu posso aumentar 3 horas na semana de cardio só

40/40/20

Postado
Em 23/02/2024 em 10:01, Su Chan disse:

Pensei nisso, teria que ser em jejum. ao acordar mas geralmente me cansa um pouco para fazer os treinos de inferiores, acho que eu posso aumentar 3 horas na semana de cardio só

40/40/20

Se puder detalhar mais sobre o seu dia a dia e sobre os alimentos ingeridos a turma pode te dar uma força maior aqui.

Postado
Em 23/02/2024 em 10:06, Vitor_Maromba disse:

Se puder detalhar mais sobre o seu dia a dia e sobre os alimentos ingeridos a turma pode te dar uma força maior aqui.

Almoço Meio dia e Treino as 14:00 e Faço karatê as 16 durante 01 ou 01 hora e meia quando não tem, faço corrida por uma 01 hora

eu acordo às 6:00 tomo café da manhã banana, queijo, ovo e uma fatia de pão

às 9, eu tomo iogurte com whey e mamão e um sanduiche frio 

almoço, é arroz, carne magra e feijão, em dias de inferiores eu aumento arroz e feijão, então é 100g de arroz em inferiores e 70 em superiores e ptn 150 e 200g (repito no jantar sem feijão)

Postado
Em 23/02/2024 em 10:30, Su Chan disse:

Almoço Meio dia e Treino as 14:00 e Faço karatê as 16 durante 01 ou 01 hora e meia quando não tem, faço corrida por uma 01 hora

eu acordo às 6:00 tomo café da manhã banana, queijo, ovo e uma fatia de pão

às 9, eu tomo iogurte com whey e mamão e um sanduiche frio 

almoço, é arroz, carne magra e feijão, em dias de inferiores eu aumento arroz e feijão, então é 100g de arroz em inferiores e 70 em superiores e ptn 150 e 200g (repito no jantar sem feijão)

E pesa e marca em app toda a quantidade exata do que come?

Postado
Em 23/02/2024 em 14:12, Vitor_Maromba disse:

E pesa e marca em app toda a quantidade exata do que come?

Minha dieta é fixa. Muito Melhor pra mim. Com opções, ai sim eu posso me sabotar

Eu usei o MyFitness para montar. 

Postado
Em 23/02/2024 em 14:18, Su Chan disse:

Minha dieta é fixa. Muito Melhor pra mim. Com opções, ai sim eu posso me sabotar

Eu usei o MyFitness para montar. 

Mas pesa os alimentos,  mesmo a dieta sendo fixa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...