Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre Oximetolona

Posts Recomendados

Em 22/02/2024 em 13:25, Su Chan disse:

Entendi... 

Só achei estranho meu apetite sumir, ontem mesmo... tive um treino puxado, cardio puxado... sentia o corpo cansado... mas sem fome alguma 

Falo por mim mas depois de um treino intenso não tenho o mínimo de fome mesmo estando 3-5hrs sem comer nada, o que pode te ajudar é algo líquido shakes ou uma refeição mais palatável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É possível aumentar a dose sim, depende de como está seu físico. Se for bem treinada, até 25mg é ok. Mas apenas nessas condições!

Sobre a falta de apetite, em geral seria apenas caso tivesse algum problema gastro mesmo, como já disseram, a droga em si não tem muita relação com inibição do apetite. 

Tá usando algum termogênico junto? Cafeína, ioimbina, efedrina?

Link para o comentário

Em 22/02/2024 em 13:23, Su Chan disse:

Obrigada! corrigi o nome.

É que eu não sinto nenhum colateral...

Mas se tivesse a irritação estomacal, eu iria sentir dores né?

Estou estacionada... com certeza não estou com o shape que gostaria, estou com bf de 24% ha mais de 6 meses sem alteração, treino 5x vezes na semana 01 hora mais uma hora de cardio.

6 meses sem mexer peso e bf o erro é na dieta.

Reveja como esta contabilizando os alimentos, porque a conta não está fechando.

Link para o comentário

Em 22/02/2024 em 13:51, somedieyoung_ disse:

Falo por mim mas depois de um treino intenso não tenho o mínimo de fome mesmo estando 3-5hrs sem comer nada, o que pode te ajudar é algo líquido shakes ou uma refeição mais palatável.

Sim, eu estou comendo. Só que eu estranho que se eu não comesse, passaria de boa

Link para o comentário

Em 22/02/2024 em 13:54, AlemãoVazquez disse:

É possível aumentar a dose sim, depende de como está seu físico. Se for bem treinada, até 25mg é ok. Mas apenas nessas condições!

Sobre a falta de apetite, em geral seria apenas caso tivesse algum problema gastro mesmo, como já disseram, a droga em si não tem muita relação com inibição do apetite. 

Tá usando algum termogênico junto? Cafeína, ioimbina, efedrina?

Nenhum termogênico. 

Link para o comentário

Em 22/02/2024 em 14:22, Vitor_Maromba disse:

6 meses sem mexer peso e bf o erro é na dieta.

Reveja como esta contabilizando os alimentos, porque a conta não está fechando.

Sim, pensei nisso também. Mas agora  estou muito rigorosa com o hegemonin. Não me dou ao luxo de nenhum saída da dieta... nem carnaval, nem aniversários nem nada, até mesmo porque nem sinto fome pra sair da dieta.

Atualmente não sei como está, porque não quis pesar... psicológico da mulher atrapalha né? Por mais que eu sei que o peso aumentou pelo líquido... e eu comendo sem fome... não faria bem pra mim, digo como estímulo 

Link para o comentário

Em 22/02/2024 em 14:25, Su Chan disse:

Eu tomo 1h antes do treino

Pico de vida dele é entre 2-3h, geralmente o pessoal toma 3h antes, faz um teste mudando o horario, não sei se treina cedo ou a noite, pode ser que a meia vida chegando mais rapido a fome regule.

Link para o comentário

Em 22/02/2024 em 14:31, Oliveiralan disse:

Pico de vida dele é entre 2-3h, geralmente o pessoal toma 3h antes, faz um teste mudando o horario, não sei se treina cedo ou a noite, pode ser que a meia vida chegando mais rapido a fome regule.

Vou tentar!! eu treino duas horas após o almoço. 14 horas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...