Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

TEMPO DE TREINO: 5 MESES
PESO: 74 kg
ALTURA: 1,79

Pessoal, treinei os 3 primeiros meses com Malto + Whey (básico). Nos últimos 2 meses acrescentei a isso o BCAA.
Tive um bom ganho (eu acho). Ganhei 6 kg nesses 5 meses.
Mas, como era de se esperar, meu corpo já se adaptou um pouco e encontrei mais dificuldade para aumentar a massa magra nos últimos 45 dias.
Acho que vou substituir o BCAA (qdo acabar) por Creatina ou Albumina. Levando em conta meu tempo de treino e peso, o que sugerem? Eu já li que os 2 sao completamente diferentes, mas ainda assim nao sei qual seria melhor pra mim agora.
Alguma sugestao?

Abs.

Postado

[quote name='Puchalski' post='21259' date='02 07 08']p/ mim, albumina, sem duvida. Isso se for comprar da Saltos ne.[/quote]

Também iria de albumina, pois quanto mais proteínas tiver na sua dieta, maior a probabilidade de aumento de massa muscular.
Apesar que a creatina da aquele 'volume' muscular, porém seu custo é bem mais alto do que a albumina..

Postado

vai pelo basico...proteina...
d q adianta jogar creatina c nao ingere proteina o suficiente para se beneficiar dos efeitos ergogenicos da creatina?
abs

Postado

Os dois!!!! srrsrrsrs
se naum tiver grana pra mandar os dois,
logicamente, escolha a proteina (albumina)...
tenho mt amigo meu que pra dar uma "crescida" toma soh creatina, sem até mesmo whey..
rsrsrs
tem que axar eh graça desses caras..
flws...
bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...