Postado 21/02/2024 às 22:25 02/21, 2024 Boa noite a todos. venho recorrer ao conhecimento dos amigos. Estou num blast, que já dura 1 mes, os resultados vieram, algumas alterações também enan testo 500mg/sem nandrolona 400mg/sem diana : 40 mg tsd seguem os dados: - meu plano não cobriu estradiol, fico devendo. O médico pediu que parasse devido os hematócrito e fizesse doação de sangue. O banco de sangue não aceitou. Recorro ao conhecimento de vcs e opiniões HEMOGRAMA: Hematias: 5,82 m/ul hemoglobina: 16,9 g/ml Hematocrito: 54,8% Plaquetometria: 403.000/ul Testosterona livre: 2880 pg/ml Testo total: 7240 ng/dl Vitamina d : 30,62 ng/ml Colesterol total: 208 mg/dl Ldl : 169 HDL : 20 Triglicerideos: 91 mg/dl
Postado 21/02/2024 às 23:34 02/21, 2024 Em 21/02/2024 em 19:25, Sancon disse: Hematocrito: 54,8% Em 21/02/2024 em 19:25, Sancon disse: DL : 20 Rapaz eu parava com tudo e voltava com doses de TRT. Ta caminhando para uma merda grande.
Postado 21/02/2024 às 23:38 02/21, 2024 Autor Em 21/02/2024 em 20:34, jvrs disse: Rapaz eu parava com tudo e voltava com doses de TRT. Ta caminhando para uma merda grande. Sim, a indicação foi essa. Hj seria dia, ja pulei.
Postado 22/02/2024 às 00:02 02/22, 2024 Solução Em 21/02/2024 em 19:25, Sancon disse: Boa noite a todos. venho recorrer ao conhecimento dos amigos. Estou num blast, que já dura 1 mes, os resultados vieram, algumas alterações também enan testo 500mg/sem nandrolona 400mg/sem diana : 40 mg tsd seguem os dados: - meu plano não cobriu estradiol, fico devendo. O médico pediu que parasse devido os hematócrito e fizesse doação de sangue. O banco de sangue não aceitou. Recorro ao conhecimento de vcs e opiniões HEMOGRAMA: Hematias: 5,82 m/ul hemoglobina: 16,9 g/ml Hematocrito: 54,8% Plaquetometria: 403.000/ul Testosterona livre: 2880 pg/ml Testo total: 7240 ng/dl Vitamina d : 30,62 ng/ml Colesterol total: 208 mg/dl Ldl : 169 HDL : 20 Triglicerideos: 91 mg/dl Se não fez uso de nenhum inibidor de aromataze seu estradiol deve bem alterado, tanto pela testo quanto pela Diana e nandrolona, numa próxima usa um derivado de DHT oral como Hemogenin. Teu hematócrito já tá pedindo atenção. Mas qnd se começa a usar hormônios é normal o hematócrito dar uma subida rápida e depois tende a normalizar mais baixo. Mas suas plaquetas estão muito altas tbm e isso contribui pra também elevar o hematócrito. Omega 3 em doses de pelo menos 6g por dia consegue baixar plaquetas, mas continua no valor de referência, desde que você não tenha nenhum problema com coagulação pode usar de boa. A natokinase tbm tem se mostrado excelente pra controlar hematócrito, mas principalmente em cenários de hematócrito alto ela evita formação de trombos e consequentemente reduz o risco de trombose. Pressão pelo visto deve tá alterada também? Perfil lipídico dentro do esperado pra dose. Tá em blast tem limpar muito a dieta, consumir o mínimo possível de gordura saturada e aumentar as mono e poli insaturadas. E cardio cara, cardio é obrigatório pra quem usa hormônios, seja TRT ou copiando o ciclo do Nick Walker. Vai proteger coração, ajudar controlar colesterol e hematócrito, vai ajudar a manter sensibilidade à insulina e controlar gordura no bulking.
Postado 22/02/2024 às 00:57 02/22, 2024 Autor Em 21/02/2024 em 21:02, cadumonteiro disse: Se não fez uso de nenhum inibidor de aromataze seu estradiol deve bem alterado, tanto pela testo quanto pela Diana e nandrolona, numa próxima usa um derivado de DHT oral como Hemogenin. Teu hematócrito já tá pedindo atenção. Mas qnd se começa a usar hormônios é normal o hematócrito dar uma subida rápida e depois tende a normalizar mais baixo. Mas suas plaquetas estão muito altas tbm e isso contribui pra também elevar o hematócrito. Omega 3 em doses de pelo menos 6g por dia consegue baixar plaquetas, mas continua no valor de referência, desde que você não tenha nenhum problema com coagulação pode usar de boa. A natokinase tbm tem se mostrado excelente pra controlar hematócrito, mas principalmente em cenários de hematócrito alto ela evita formação de trombos e consequentemente reduz o risco de trombose. Pressão pelo visto deve tá alterada também? Perfil lipídico dentro do esperado pra dose. Tá em blast tem limpar muito a dieta, consumir o mínimo possível de gordura saturada e aumentar as mono e poli insaturadas. E cardio cara, cardio é obrigatório pra quem usa hormônios, seja TRT ou copiando o ciclo do Nick Walker. Vai proteger coração, ajudar controlar colesterol e hematócrito, vai ajudar a manter sensibilidade à insulina e controlar gordura no bulking. @cadumonteiro suspendi por ora. Obrigado pela atenção
Postado 22/02/2024 às 00:59 02/22, 2024 Autor Em 21/02/2024 em 21:02, cadumonteiro disse: Se não fez uso de nenhum inibidor de aromataze seu estradiol deve bem alterado, tanto pela testo quanto pela Diana e nandrolona, numa próxima usa um derivado de DHT oral como Hemogenin. Teu hematócrito já tá pedindo atenção. Mas qnd se começa a usar hormônios é normal o hematócrito dar uma subida rápida e depois tende a normalizar mais baixo. Mas suas plaquetas estão muito altas tbm e isso contribui pra também elevar o hematócrito. Omega 3 em doses de pelo menos 6g por dia consegue baixar plaquetas, mas continua no valor de referência, desde que você não tenha nenhum problema com coagulação pode usar de boa. A natokinase tbm tem se mostrado excelente pra controlar hematócrito, mas principalmente em cenários de hematócrito alto ela evita formação de trombos e consequentemente reduz o risco de trombose. Pressão pelo visto deve tá alterada também? Perfil lipídico dentro do esperado pra dose. Tá em blast tem limpar muito a dieta, consumir o mínimo possível de gordura saturada e aumentar as mono e poli insaturadas. E cardio cara, cardio é obrigatório pra quem usa hormônios, seja TRT ou copiando o ciclo do Nick Walker. Vai proteger coração, ajudar controlar colesterol e hematócrito, vai ajudar a manter sensibilidade à insulina e controlar gordura no bulking. Sim, pressão deu uma alterada, oq me levou a parar primeiro a diana e agora entrar em trt
Postado 22/02/2024 às 01:07 02/22, 2024 Em 21/02/2024 em 21:59, Sancon disse: Sim, pressão deu uma alterada, oq me levou a parar primeiro a diana e agora entrar em trt Até se entrar em 250mg/sem de testo já vai resolver tudo e vc vai sentir um pouco menos e segurar um pouco do que ganhou
Crie uma conta ou entre para comentar