Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só tenho a manhã para treinar e faço

Em média 10-12 séries por grupo muscular fora Bíceps e Tríceps e músculos menos relevantes.

Para aumentar as séries eu precisaria aumentar a duração do treino e pra isso, acordar mais cedo.

Deixando de 8 horas de sono pra 7h valeria apena? Ou melhor uma qualidade priorizada no sono

Postado
Em 21/02/2024 em 17:39, Eryck Exp disse:

Em média 10-12 séries por grupo muscular fora Bíceps e Tríceps e músculos menos relevantes.

Para aumentar as séries eu precisaria aumentar a duração do treino e pra isso, acordar mais cedo.

Deixando de 8 horas de sono pra 7h valeria apena? Ou melhor uma qualidade priorizada no sono

carai vc dorme 8 horas, burguês safado.

male ma durmo 6 e ja ta mais que bom pra mim, mas isso é bem individual só vai saber testando

Postado

Primeiro explica a sua rotina pra tentar resolver as coisas sem sacrificar nada, pq na maioria das vezes é só planejamento ruim.

• Que horas você vai dormir?
  • Que horas vc acorda pra treinar?
  • Não pode treinar sábado e/ou domingo?
  • Como que está o treino? divisão, exercícios, quantidade de séries e repetições.

Postado
Em 21/02/2024 em 18:00, carlosfelipe.bas disse:

Primeiro explica a sua rotina pra tentar resolver as coisas sem sacrificar nada, pq na maioria das vezes é só planejamento ruim.

• Como que está o treino? divisão, exercícios, quantidade de séries e repetições.

Durmo no Max 23:00 Seg Ter Qua

00:00-00-30 Qui, Sex (Facul)

Acordo 06:45 Seg Ter Qua

7:10 Sex

Começo o treino meia hora após acordar (é o tempo de despertar e chegar na acad)

Academia não abre Sab e Dom e fecha 8:40

Seg(Upper 1): 6 sets costas, 3 peito, 3 ombros, 4 sets bíceps,2 sets triceps

Ter(Lower) 9 sets quads, 7 sets posteriores

Qua(Upper2) 5 sets peito, 4 costas, 2 bíceps, 2 tríceps, 5 ombros

Sex(Fullbody) 2 sets costas, 2 sets peito, 3 sets quads, 3 sets posteriores, 2 sets ombros

No Max 2-3 séries por exercícios, alguns faço 1 série, encolhimento e crucifixo inverso

Postado
Em 21/02/2024 em 18:00, carlosfelipe.bas disse:

Seg: Remada apoiada no peito halteres 3x, Supino Inclinado 3x, Pull Around 2x, Elevação Lateral Halteres 3x, Rosca Martelo 2x, Rosca Spider 2x Tríceps Francês 3x e Crucifixo Inverso 1x (18 sets) fora feeder

Ter: Agacho 3x, Stiff 3x, Extensora 4x, Flexora 4x e Leg Press 2x (16 sets)

Qua: Supino Inclinado 2x, Puxada Alta 3x, Voador 3x, Elevação Lateral Cabo 3x, Elevação Frontal 2x, Tríceps Francês 2x, Rosca Direta 2x e Encolhimento 1x (18 sets)

Sex: Crucifixo Inclinado 2x, Pulldown 2x, Desenvolvimento 2x, Búlgaro 3x e Flexora 3x. (12 sets pq acordo tarde nesse dia dado a faculdade)

Quinta ou Quarta a tarde, as vezes faço Panturrilha Abdômen e Antebraço

Postado
Em 21/02/2024 em 17:44, Dougwar disse:

carai vc dorme 8 horas, burguês safado.

male ma durmo 6 e ja ta mais que bom pra mim, mas isso é bem individual só vai saber testando

Sustentado pelos pais, e meio organizado, mas se eu começar a trabalhar é 5h de sono

Postado
Em 21/02/2024 em 18:45, Eryck Exp disse:

Sustentado pelos pais, e meio organizado, mas se eu começar a trabalhar é 5h de sono

Se vc não trabalha pq tem problema com horário?

Postado
Em 21/02/2024 em 21:44, Dougwar disse:

Se vc não trabalha pq tem problema com horário?

Academia abre 5:30-8:40 15:30-20:30

Horário da tarde é lotado e nem sobra peso ou seja nem vou e tbm pego ônibus pra facul as 17:40 e só volto 00:00 em dias de facul. Sou obrigado a ir pela manhã. 

Como durmo entre 23:00-00:00 todo dia , preciso levantar ou 6:45 ou 7h pra ter uma noite de sono decente (7 a 8 horas). A questão é o treino não pode passar de 1:20 se não bate o horário da academia fechar

Postado (editado)
Em 21/02/2024 em 22:24, Eryck Exp disse:

Academia abre 5:30-8:40 15:30-20:30

Horário da tarde é lotado e nem sobra peso ou seja nem vou e tbm pego ônibus pra facul as 17:40 e só volto 00:00 em dias de facul. Sou obrigado a ir pela manhã. 

Como durmo entre 23:00-00:00 todo dia , preciso levantar ou 6:45 ou 7h pra ter uma noite de sono decente (7 a 8 horas). A questão é o treino não pode passar de 1:20 se não bate o horário da academia fechar

Ou seja posso dormir menos, acordar mais cedo e adicionar mais volume, mas apenas nessa condição, e não treino na quinta pq a academia é louca pra fechar em feriado, aí treino 4 dias pra garantir (quinta é abdômen e panturrilha e antebraço opicional)

Editado por Eryck Exp
Postado

Deixando de 8 horas de sono pra 7h valeria apena?

É você que tem que dizer isso. Você perde rendimento nas séries quando dorme menos?

Não vai adiantar nada fazer mais séries se a qualidade delas cair; mas eu não tenho como responder pra você se a qualidade realmente vai cair dormindo 1h a menos. Testa e vê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...