Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre anastrozol Ciclo low dose testo+ Deca

Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Em 30/04/2024 em 10:01, zRhayan disse:

Irmãozinho, eu iniciei, também, ao diminuir a testo pela metade, o uso de maca peruana, 1500~2000mg por dia, pra nao correr o risco de libido, entao... minha libido ta melhor do que estava com 250mg de testo.

No seu caso, amigo, há dois caminhos: Roacutan ( igual a mim ), ou parar o uso e fazer os tratamentos que os derma vao mandar com antibiotico (tipo tetraciclina, diociclina ou azitromicina).

O que eu, particularmente, indico, é, caso queira continuar com a testo, começar o roacutan, que foi exatamente o que fiz. To no 11º mês, se nao me engano...

Menos mal, imagino que eu venha iniciar esse protocolo em breve, amanhã faço os exames e vou tomar um rumo mais ao ponto pra resolver esse b.o.

Já cogitei o Roacutan, mas são tantos poréns que fico com pé atrás, 11 meses é um bom tempo, tá dando algum colateral ? Meu medo e tomar e os cistos se manterem porque é oque eu venho lido nas pesquisas sobre os cistos sebáceo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/05/2024 em 08:07, well7221 disse:

Menos mal, imagino que eu venha iniciar esse protocolo em breve, amanhã faço os exames e vou tomar um rumo mais ao ponto pra resolver esse b.o.

Já cogitei o Roacutan, mas são tantos poréns que fico com pé atrás, 11 meses é um bom tempo, tá dando algum colateral ? Meu medo e tomar e os cistos se manterem porque é oque eu venho lido nas pesquisas sobre os cistos sebáceo. 

Rapaz, colaterais só o básico... boca ressecada, olhos, etc...

Eu tomo 40mg diarios, desde o 5º mes... mas, ha uns 3 meses, eu aumentei por mim mesmo para 60mg dia... sem a medica saber kk, mas foi a pior coisa que fiz... ressecou meus cotovelos, tavam bem doloridos, ate pra treinar tava ruim. Voltei pra 40mg, ficou tudo certo.

Quanto aos cistos sebaceos, eu fiquei com um nas costas bem grandinho, mas no geral, compensou/esta compensando muito o uso do roacutan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...