Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/02/2024 em 10:24, zRhayan disse:

Brabo, meu mano mateus.

Atualmente to no 12º mês do roacutan, de uns 4 meses para cá, passamos a dose para 40mg... antes estava 20mg.

Mas to pensando em pedir para subir para 60mg. Sinto que a melhora com 40mg já 'estagnou', mas tive uma melhora legal.. Acho que mais uns 3 meses com 60mg, deve poder encerrar o tratamento aqui.

Lendário demais mestre!!

Acho que dose mais alta deve surtir mais " resultados " a curto prazo mesmo, por que colateral veio com 3 dias heuuhehuehuee ( coisa que com low dose,viria com 1~2 semanas )

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Atualização #2

Fase da piora dura pouco tempo com dose alta? já jogou tudo pra fora, agora ta secando tudo. já secou eu diria 30% de toda acne do corpo. ainda tem algumas inflamadas, mas é tipo 3x só kkk (comparado a antes que TODAS inflamavam.)

colaterais ate agora:

1. Boca extremamente seca/descascada

2. Piora na ansiedade/depressão, ainda não voltei com o tratamento mas estou cogitando. (não sei se o medicamento tem ligação, mas eu não estava tendo mais crises desde o inicio.)

3. Alergia, umas partes do corpo começaram a ficar vermelhas e descascar, mas já está melhorando.

4. Pele descascando

e eh isso, grande abraço.

• 1 mês depois...
Postado
Em 08/03/2024 em 09:42, Mateussssss disse:

Atualização #2

Fase da piora dura pouco tempo com dose alta? já jogou tudo pra fora, agora ta secando tudo. já secou eu diria 30% de toda acne do corpo. ainda tem algumas inflamadas, mas é tipo 3x só kkk (comparado a antes que TODAS inflamavam.)

colaterais ate agora:

1. Boca extremamente seca/descascada

2. Piora na ansiedade/depressão, ainda não voltei com o tratamento mas estou cogitando. (não sei se o medicamento tem ligação, mas eu não estava tendo mais crises desde o inicio.)

3. Alergia, umas partes do corpo começaram a ficar vermelhas e descascar, mas já está melhorando.

4. Pele descascando

e eh isso, grande abraço.

Usa o manipulado ou industrializado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...