Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo à estreia - Primeira preparação para fisiculturismo


AlemãoVazquez

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/06/2024 em 17:19, Guimers disse:

Qual champs vai?

Seu shape ta muito bom mano, de verdade, cara de quem fez o trampo.

 

Muscle contest Praia Grande, 22/06/24.

 

Agradeço o feedback irmão, de fato estou contente com os resultados, mas não satisfeito, quero ver o final pra realmente ter ideia do que eu tenho e o que vou precisar melhorar.

 

De qualquer forma, a ideia principal é apresentar um físico minimamente competitivo, pra não passar vergonha. A vitória eu já consegui assimilar como um plus de vários fatores que independem de mim, portanto, tô fazendo o meu e seja o que Deus quiser. 

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape está bem condicionado e tem uma ótima linha. Torcendo por você.

 

Obrigado por compartilhar as fotos e parte da preparação. É realmente muito bom ter diários como o seu por aqui. Pouca mídia, muito trampo. Vai na fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 14:39, T. Wall disse:

Seu shape está bem condicionado e tem uma ótima linha. Torcendo por você.

 

Obrigado por compartilhar as fotos e parte da preparação. É realmente muito bom ter diários como o seu por aqui. Pouca mídia, muito trampo. Vai na fé!

 

Eu que agradeço o feedback.

Como falei algumas vezes, estou dando o melhor que posso, infelizmente meu 100% não está sendo o 100% absoluto, tenho ciência disso e mesmo assim estou contente e conformado com o que vem sendo apresentado.

 

No geral, acredito que por ser a primeira preparação (se é que terão outras kkkk), estamos fazendo um trabalho decente.

 

Agora é a reta final e vou buscar realmente o 100% absoluto para trabalhar nos detalhes e melhorar o que puder!

 

Novamente, agradeço pelo feedback, sem ele não faria sentido manter o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...