Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 08/06/2024 em 17:19, Guimers disse:

Qual champs vai?

Seu shape ta muito bom mano, de verdade, cara de quem fez o trampo.

Muscle contest Praia Grande, 22/06/24.

Agradeço o feedback irmão, de fato estou contente com os resultados, mas não satisfeito, quero ver o final pra realmente ter ideia do que eu tenho e o que vou precisar melhorar.

De qualquer forma, a ideia principal é apresentar um físico minimamente competitivo, pra não passar vergonha. A vitória eu já consegui assimilar como um plus de vários fatores que independem de mim, portanto, tô fazendo o meu e seja o que Deus quiser. 

Editado por AlemãoVazquez
Postado
Em 10/06/2024 em 14:39, T. Wall disse:

Seu shape está bem condicionado e tem uma ótima linha. Torcendo por você.

Obrigado por compartilhar as fotos e parte da preparação. É realmente muito bom ter diários como o seu por aqui. Pouca mídia, muito trampo. Vai na fé!

Eu que agradeço o feedback.

Como falei algumas vezes, estou dando o melhor que posso, infelizmente meu 100% não está sendo o 100% absoluto, tenho ciência disso e mesmo assim estou contente e conformado com o que vem sendo apresentado.

No geral, acredito que por ser a primeira preparação (se é que terão outras kkkk), estamos fazendo um trabalho decente.

Agora é a reta final e vou buscar realmente o 100% absoluto para trabalhar nos detalhes e melhorar o que puder!

Novamente, agradeço pelo feedback, sem ele não faria sentido manter o relato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...