Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 03/04/2024 em 20:24, kaue1705 disse:

bah irmão, eu queria saber se tu pode informar suas medidas, só pra eu tirar inspiração, pq eu quero competir para ano que vem

Cara, tá tudo no primeiro post.

Atualmente estou com 96kg, secando bem, faltam 9 semanas e ainda tem bastante coisa pra sair.

Dieta: 2000kcal (fome do caralho já);

EEAs: 275mg testo + 360mg trembo + 370mg mast

Ergogênicos: 20mg Ioimbina + 630mg cafeína

Cardio: 70min TSD

Treino: Mesma divisão, apenas reduzi o volume load para manter a intensidade (acertei em cheio no volume, estou treinando muito bem e mantendo uma densidade considerável)

Por enquanto é isso, físico respondendo bem a tudo, fazendo 1 ref livre por semana, errando cardio alguns dias por conta da falta de organização da rotina/ cansaço, mas no geral o protocolo tá sendo seguido em cerca de 95%, diria que hoje estou errando mais nos cardios mesmo pelos motivos citados. 

Mais tarde upo algumas fotos e atualizo aqui.

Editado por AlemãoVazquez
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 06/05/2024 em 14:57, AlemãoVazquez disse:

Fala rapaziada, 

Segue mais uma atualização do físico e considerações sobre o processo:

Bom, primeiramente e, na minha opinião a questão mais relevante, a cabeça tá meio zuada. Não consigo especificar exatamente um fator exclusivo, até pq o ambiente todo é extremamente estressante e praticamente tudo contribui para a cabeça dar uma pifada... No geral, bastante irritado, pensamentos psicóticos e neuróticos (nada muito agressivo, claro, mas realmente sinto isso), comecei a utilizar algumas coisas pra tentar combater esses sintomas e no geral vêm dando certo, além disso, importante frisar o grau de conhecimento pessoal que essa preparação está me trazendo, aquela parada de autoreflexão e etc (coisa que achava besteira até pouco tempo atrás) mas hoje percebo a importância de tudo isso e consigo me policiar para o que está acontecendo comigo e como isso afeta as pessoas ao meu redor (pois é, nego acha que é só tomar bomba e tá tudo bem, vai pensando...).

Mas essa é a parte triste da história e nenhuma história se resume às partes tristes. A parte boa é que o físico está encaixando, me sinto menos ansioso e um pouco mais satisfeito com o andar da carruagem, o conjunto segue melhorando, estou bem seco e conseguindo manter bom volume e, além de tudo, ainda faltam 7 semanas. Como havia mencionado, a ideia é chegar do avesso, pra chamar atenção mesmo, e hoje já conseguimos visualizar essa condição de uma maneira mais clara e realista, ou seja, provavelmente vou subir muito bem condicionado.

Protocolo atual está assim:

400mg testo;

360mg trembo;

360mg master.

2mL de clemb (amanhã passo pra 3);

630mg cafeína;

20mg ioimbina.

Dieta em 1900kcal, atualmente ciclando carbos, com 3 dias na semana de carbo alto e 4 carbo baixo.

120min de cardio TSD.

Treino procuro manter 4 dias na divisão padrão (peito+ombro, costas+posterior de ombro, quadríceps+post e braços), porém como tive que diminuir bastante o volume para conseguir manter a intensidade, acaba que sobra um pouco de tempo, ai eu faço outros músculos dos quais quero trazer um condicionamento e densidade melhores, como abdome e glúteo, do qual estou treinando todos os dias, 3 a 4 séries de cada por dia.

No geral é isso, feliz com os resultados, atualmente todo dia vejo mudanças no físico, sempre acordo diferente. Vascularização tá foda, veia em tudo que é lugar, mas ainda tem alguma gordurinha pra sair, principalmente nas costas como um todo (inclusive é algo que está me preocupando um pouco) e a ponchete, além do glúteo (hoje onde tem maior acúmulo). Minhas costas, supostamente, eram consideradas ponto forte do meu físico, mas hoje eu vejo que não está tão detalhada quando imaginei, pessoalmente estão melhores, mas por fotos e vídeos, estão lisas (é assustador kkkkkkkk). Mas, fazer o que, to fazendo o trampo como posso, intenção de chegar bem e realmente ter condições de brigar ali pelo top3, afinal, sou literalmente um estreante no fisiculturismo, sei que muitos serão estreantes apenas na NPC, mas já são macacos velhos de outras federações. Enfim, foda-se kkkkkkkk.

Segue fotos pra vocês analisarem e tirarem suas conclusões.

Em breve volto com novas atualizações.

https://imgur.com/a/aJlBYhw

Tamo junto. 

Pra cima!! 🚀

Sinistro, na Bikini vai levar tudo.. 

profundidade nos cortes do quadríceps, kraiu WTF  *-* 

Postado
Em 06/05/2024 em 14:57, AlemãoVazquez disse:

Fala rapaziada, 

Segue mais uma atualização do físico e considerações sobre o processo:

Bom, primeiramente e, na minha opinião a questão mais relevante, a cabeça tá meio zuada. Não consigo especificar exatamente um fator exclusivo, até pq o ambiente todo é extremamente estressante e praticamente tudo contribui para a cabeça dar uma pifada... No geral, bastante irritado, pensamentos psicóticos e neuróticos (nada muito agressivo, claro, mas realmente sinto isso), comecei a utilizar algumas coisas pra tentar combater esses sintomas e no geral vêm dando certo, além disso, importante frisar o grau de conhecimento pessoal que essa preparação está me trazendo, aquela parada de autoreflexão e etc (coisa que achava besteira até pouco tempo atrás) mas hoje percebo a importância de tudo isso e consigo me policiar para o que está acontecendo comigo e como isso afeta as pessoas ao meu redor (pois é, nego acha que é só tomar bomba e tá tudo bem, vai pensando...).

Mas essa é a parte triste da história e nenhuma história se resume às partes tristes. A parte boa é que o físico está encaixando, me sinto menos ansioso e um pouco mais satisfeito com o andar da carruagem, o conjunto segue melhorando, estou bem seco e conseguindo manter bom volume e, além de tudo, ainda faltam 7 semanas. Como havia mencionado, a ideia é chegar do avesso, pra chamar atenção mesmo, e hoje já conseguimos visualizar essa condição de uma maneira mais clara e realista, ou seja, provavelmente vou subir muito bem condicionado.

Protocolo atual está assim:

400mg testo;

360mg trembo;

360mg master.

2mL de clemb (amanhã passo pra 3);

630mg cafeína;

20mg ioimbina.

Dieta em 1900kcal, atualmente ciclando carbos, com 3 dias na semana de carbo alto e 4 carbo baixo.

120min de cardio TSD.

Treino procuro manter 4 dias na divisão padrão (peito+ombro, costas+posterior de ombro, quadríceps+post e braços), porém como tive que diminuir bastante o volume para conseguir manter a intensidade, acaba que sobra um pouco de tempo, ai eu faço outros músculos dos quais quero trazer um condicionamento e densidade melhores, como abdome e glúteo, do qual estou treinando todos os dias, 3 a 4 séries de cada por dia.

No geral é isso, feliz com os resultados, atualmente todo dia vejo mudanças no físico, sempre acordo diferente. Vascularização tá foda, veia em tudo que é lugar, mas ainda tem alguma gordurinha pra sair, principalmente nas costas como um todo (inclusive é algo que está me preocupando um pouco) e a ponchete, além do glúteo (hoje onde tem maior acúmulo). Minhas costas, supostamente, eram consideradas ponto forte do meu físico, mas hoje eu vejo que não está tão detalhada quando imaginei, pessoalmente estão melhores, mas por fotos e vídeos, estão lisas (é assustador kkkkkkkk). Mas, fazer o que, to fazendo o trampo como posso, intenção de chegar bem e realmente ter condições de brigar ali pelo top3, afinal, sou literalmente um estreante no fisiculturismo, sei que muitos serão estreantes apenas na NPC, mas já são macacos velhos de outras federações. Enfim, foda-se kkkkkkkk.

Segue fotos pra vocês analisarem e tirarem suas conclusões.

Em breve volto com novas atualizações.

https://imgur.com/a/aJlBYhw

Tamo junto. 

Pra cima!! 🚀

CARALHO IRMÃO

Tu me motivou em fazer um post meu para subir minha primeira vez nos palcos 

Sou novo ainda e quero subir o quanto antes haha

Enquanto eu não faço o meu, estarei acompanhando o seu irmão!

Sucesso rei! 

Postado
Em 06/05/2024 em 15:36, OliveiraSam disse:

CARALHO IRMÃO

Tu me motivou em fazer um post meu para subir minha primeira vez nos palcos 

Sou novo ainda e quero subir o quanto antes haha

Enquanto eu não faço o meu, estarei acompanhando o seu irmão!

Sucesso rei! 

Pra cima, irmão. 

Acho válido pensar bem antes de se aventurar numa preparação e ter objetivos bem definidos para ela, pois é difícil pra caralho!

No meu caso, é investimento, única e exclusivamente isso, quero a experiência para poder repassar para meus atletas que têm essa pretensão.

Mas é bem legal e foda ver do que o corpo é capaz, não vou negar.

Postado
Em 06/05/2024 em 15:44, HeiseN_ disse:

Diferenciado Alemão, muito foda acompanhar essa trajetória! Cardio tá pesado ein, continua firme que tá dando bom mano!

Agradeço demais, meu brother. Estamos na luta...

Pqp, nem me fala de cardio, 40' em jejum, 5h da manhã e 40' pós treino. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...