Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Tenho 28 anos e iniciei há 4 semanas atrás o meu primeiro ciclo com a utilização de 1ml de durateston por semana, sendo as aplicações feitas toda segunda-feira. Acontece que comecei a notar uma leve queda de cabelo durante o banho, já estava ciente dos colaterais, acontece que as vezes achamos estarmos pronto mas não estamos kkk. Portanto tomei a decisão de não dar continuidade no ciclo, minha dúvida é se entro com a tpc sarms ou se vou aumentando o intervalo das aplicações até parar por completo.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Se a decisao realmente é parar de vez, por desencargo de consciencia, faria TPC com SERMs, nem que seja por um periodo menor já que mal passou 1 mês tomando testo (e em dosagem relativamente baixa).

Editado por krebz
Postado
Em 20/02/2024 em 13:15, krebz disse:

Se a decisao realmente é parar de vez, por desencargo de consciencia, faria TPC com SERMs, nem que seja por um periodo menor já que mal passou 1 mês tomando testo (e em dosagem relativamente baixa).

• Supermoderador
Postado
Em 20/02/2024 em 10:36, lvinnicius_ disse:

Sim, por desencargo mesmo.

Então vou esperar dar 21 dias da última aplicação e entrar comclomid e tamox. Acha que tem a necessidade de algo mais?

Daria para iniciar por ai mesmo, nao necessariamente precisa usar clomid e tamox ao mesmo tempo (pensando na dosagem baixa de testo que utilizou, nao esperaria ter feito ser um grande estrago hormonal/atrofia pra fazer tamox + clomid + qualquer outra coisa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...