Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/02/2024 em 12:03, somedieyoung_ disse:

Tu sabe que sódio é essencial numa dieta certo? Sódio contração muscular mais eficiente, coração = músculo.

De maneira leiga e simples é isso.

Sim, o sódio é essencial.
Mas eu resumi de um modo geral q não consumo comida salgadas, salgadinhos, salgados etc... 
Alimentos com sódio excessivo, sacas?

Publicidade

Postado
Em 20/02/2024 em 11:59, Viajantezer0 disse:

comi 2 pratos bem servidos rsrsrs, ingeri água com gás e limão e tava uma dor no peito do caralho

Logo depois de comer, pode ser azia. Bagulho ultra confundido com infarto em emergências, assim como crises de ansiedade. Se tomar um antiácido e passar em alguns minutos, é isso aí mesmo.

Em 20/02/2024 em 12:04, Viajantezer0 disse:

Pow eu até pensei nisso, mas entra algumas dúvidas em questão:
Não tenho histórico na família com problemas cardíacos/ eu nunca tive problemas cardíacos/ não consumo comida gordurosa e salgada/ treino a 8 anos com cárdios de em média 3x na semana/ são 3 semanas de 1ml de aplicação (dosagem baixa e pouco tempo).
Será mesmo q é necessário ir agora?

Você é muito pouco propenso a ter problemas cardíacos, mas não significa que é imune. Tem coisa que se diagnosticar rápido é fácil de consertar, e se demorar pode te levar pra cova. Um check up cardíaco é barato, eu faria.

Postado

Mano, vai avaliando quantas vezes vc sente essa dor durante o dia e em quais momentos. 
Veja se vai persistir por mais uma semana com a mesma frequencia ou diminuir. Mas se persistir, eu não deixaria passar mto tempo pra fazer a consulta. Se tiver plano de saude, fica mais fácil ainda. Dor no coração não é normal, eu estava sentindo dor assim tbm, mas estava em blast, bastou diminuir as doses e foi parando, agora estou com 250mg/semana e ta tranquilo. Mas de qq forma tenho exames cardíacos marcados pro mes q vem.

Postado
Em 20/02/2024 em 12:14, Super Ogro disse:

Logo depois de comer, pode ser azia. Bagulho ultra confundido com infarto em emergências, assim como crises de ansiedade. Se tomar um antiácido e passar em alguns minutos, é isso aí mesmo.

Você é muito pouco propenso a ter problemas cardíacos, mas não significa que é imune. Tem coisa que se diagnosticar rápido é fácil de consertar, e se demorar pode te levar pra cova. Um check up cardíaco é barato, eu faria.

Entendi mano, vou da uma priorizada nesse exame cardíaco, assim q eu tiver os resultados eu subo aq no tópico.
Vou dar continuidade a aplicação, ontem eu joguei a 3º, vamos analisar essa semana ai.

Postado
Em 20/02/2024 em 12:15, Macho Opressor disse:

Mano, vai avaliando quantas vezes vc sente essa dor durante o dia e em quais momentos. 
Veja se vai persistir por mais uma semana com a mesma frequencia ou diminuir. Mas se persistir, eu não deixaria passar mto tempo pra fazer a consulta. Se tiver plano de saude, fica mais fácil ainda. Dor no coração não é normal, eu estava sentindo dor assim tbm, mas estava em blast, bastou diminuir as doses e foi parando, agora estou com 250mg/semana e ta tranquilo. Mas de qq forma tenho exames cardíacos marcados pro mes q vem.

Então mano, eu não contei, dei mole. Porém, pelo menos nessas 2 semanas q apliquei senti essas dores no peito pelo menos umas 4 a 5x (durante as 2 semanas).
Não sinto falta de ar nem nada, somente aquele desconforto no peito ao respirar fundo.
Ontem no restaurante tava tão forte após comer 2 pratos q a dor tava vindo no ombro, loucura dms. Achei q eu já estava indo de comes e bebes.

• 1 mês depois...
Postado
Em 20/02/2024 em 12:36, Viajantezer0 disse:

Então mano, eu não contei, dei mole. Porém, pelo menos nessas 2 semanas q apliquei senti essas dores no peito pelo menos umas 4 a 5x (durante as 2 semanas).
Não sinto falta de ar nem nada, somente aquele desconforto no peito ao respirar fundo.
Ontem no restaurante tava tão forte após comer 2 pratos q a dor tava vindo no ombro, loucura dms. Achei q eu já estava indo de comes e bebes.

Opa. 

E aí, qual foi o diagnóstico? Continuaram as dores? Voltou à 15 dias? Pararam?

Postado
Em 04/04/2024 em 19:37, wlox disse:

Opa. 

E aí, qual foi o diagnóstico? Continuaram as dores? Voltou à 15 dias? Pararam?

Então mano, eu acho q era a durateston q era fuleira msm.
Interrompi o uso dela e milagrosamente não senti mais dores nenhuma.

Postado (editado)

Fala irmão!
Tem melhorado? 
Caso não, melhore alimentação, pode ser gases digestivos
Caso ele for daquelas dores que quando vc respira fundo e doi, pode ser ' bolinha de gases ' pulmonares, que quando o pulmão ' joga ' ela fica entre a parede da costela e ela dá esta parada de dor.
Mais sempre recomendável, fazer uns exames de coração e os tudo.
Espero que melhore logo irmão!

Editado por OliveiraSam
Postado
Em 18/04/2024 em 17:07, OliveiraSam disse:

Fala irmão!
Tem melhorado? 
Caso não, melhore alimentação, pode ser gases digestivos
Caso ele for daquelas dores que quando vc respira fundo e doi, pode ser ' bolinha de gases ' pulmonares, que quando o pulmão ' joga ' ela fica entre a parede da costela e ela dá esta parada de dor.
Mais sempre recomendável, fazer uns exames de coração e os tudo.
Espero que melhore logo irmão!

Fala mano, então. Eu acho q era a durá underground msm.
Interrompi o uso e nunca mais senti nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...