Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo beleza?
Então, vou direto ao ponto.
Eu estou na 3º aplicação de 1ml de durateston (underground) por semana e venho sentido um desconforto no lado esquerdo do peito.
Não sei se pode ser gases ou o coração dando umas pontadas, mas sinto isso desde a 1º semana q venho fazendo o uso do mesmo.
Treino a 8 anos e já competi, na época fiz até uso de mais esteroides, inclusive da durateston e não lembro de ter sentido isso.
Faço cárdio de 2 a 3x na semana logo pós treino e sinto q tem um alívio dessas dores logo após o cárdio.
Alimentação está meio fraca, como 4x por dia só, porém é comida fit, pois eu e minha esposa treinamos e não abrimos mão da proteína, vitaminas e carboidratos.
Treino de segunda a sábado com intensidade.
Oq vocês me indicam? Aumentar o cárdio? Aumentar os dias da aplicação pra 15 em 15 dias? 

Publicidade

Postado
Em 20/02/2024 em 08:52, Viajantezer0 disse:

Treino a 8 anos e já competi, na época fiz até uso de mais esteroides, inclusive da durateston e não lembro de ter sentido isso.

então já deve ter passado dos 30, se nunca fez um check-up cardíaco, tá na hora.

Postado

Além de procurar um médico, vc pode cuidar melhor da alimentação, ingerir mais legumes e verduras e fazer cardios moderados pelos menos 30min diariamente.

Cuide desses pontos: Hematócrito, o q pode fazer é ingerir de 3 a 4L de água. Controle de Colesterol: Usar antioxidantes como astaxantina e berberina. 

Não quer dizer que esse é o seu problema, mas certamente cuidando disso terá uma melhora na saúde.

Postado
Em 20/02/2024 em 09:56, Macho Opressor disse:

Além de procurar um médico, vc pode cuidar melhor da alimentação, ingerir mais legumes e verduras e fazer cardios moderados pelos menos 30min diariamente.

Cuide desses pontos: Hematócrito, o q pode fazer é ingerir de 3 a 4L de água. Controle de Colesterol: Usar antioxidantes como astaxantina e berberina. 

Não quer dizer que esse é o seu problema, mas certamente cuidando disso terá uma melhora na saúde.

Minha alimentação vai legumes todos os dias, cenoura, batata, quiabo, abóbora... Minha alimentação não vai sódio e quando vai é mínimo.
Bebo em média isso ai de água por dia, 4 a 5L.
Então, eu estava fazendo de 15 a 20 minutos de corrida na esteira de 2x a 3x na semana como citei, e logo sentia melhoras nas dores. 
Vou da uma lida nesses antioxidantes.

Postado
Em 20/02/2024 em 10:12, Dougwar disse:

se ta na duvida dos gases toma remedio pra gases se continuar doendo ja sabe, remédio de gases vc ve o efeito no mesmo dia

É uma boa mesmo, vou comprar hoje e jogar.
Apesar de hoje eu não ter sentido nada, mas ontem fui num buffet livre e comi 2 pratos bem servidos rsrsrs, ingeri água com gás e limão e tava uma dor no peito do caralho.
Quando cheguei em casa fui pro trono e deu mais uma aliviada, msm assim, pra dormir ainda incomodava um pouco

Postado
Em 20/02/2024 em 11:57, Viajantezer0 disse:

Minha alimentação vai legumes todos os dias, cenoura, batata, quiabo, abóbora... Minha alimentação não vai sódio e quando vai é mínimo.
Bebo em média isso ai de água por dia, 4 a 5L.
Então, eu estava fazendo de 15 a 20 minutos de corrida na esteira de 2x a 3x na semana como citei, e logo sentia melhoras nas dores. 
Vou da uma lida nesses antioxidantes.

Tu sabe que sódio é essencial numa dieta certo? Sódio contração muscular mais eficiente, coração = músculo.

De maneira leiga e simples é isso.

Postado
Em 20/02/2024 em 09:17, MBD disse:

Procurar um médico?

Pow eu até pensei nisso, mas entra algumas dúvidas em questão:
Não tenho histórico na família com problemas cardíacos/ eu nunca tive problemas cardíacos/ não consumo comida gordurosa e salgada/ treino a 8 anos com cárdios de em média 3x na semana/ são 3 semanas de 1ml de aplicação (dosagem baixa e pouco tempo).
Será mesmo q é necessário ir agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...