Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá treino a 4 anos,  treino de segunda a sábado, faço dieta, tenho personal,  não pulo cardio kkk tenho um pouco de dificuldade de ganhar volume muscular dado o meu biótipo, com muita conversa com os profissionais  decidiram iniciar um pequeno ciclo de oxan de 5mg, porém eu morro de medo de tomar, tenho medo do colateral vocal e de ficar careca, vou tomar apenas os 5mg uma vez ao dia e ainda sim fico com medo do colateral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/02/2024 em 13:41, Ane Caroline Costa disse:

Olá treino a 4 anos,  treino de segunda a sábado, faço dieta, tenho personal,  não pulo cardio kkk tenho um pouco de dificuldade de ganhar volume muscular dado o meu biótipo, com muita conversa com os profissionais  decidiram iniciar um pequeno ciclo de oxan de 5mg, porém eu morro de medo de tomar, tenho medo do colateral vocal e de ficar careca, vou tomar apenas os 5mg uma vez ao dia e ainda sim fico com medo do colateral 

 

Relata, usuária consciente mandando relato sempre eh bom, faltam bons relatos femininos no fórum.

 

Time de treino ok

Tá acompanhada

Fazendo o trampo 

Dose ok

 

Manda ver, dificilmente terá colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 13:41, Ane Caroline Costa disse:

tenho um pouco de dificuldade de ganhar volume muscular dado o meu biótipo

todo mundo tem dificuldade, vc nao imagina a dificuldade e a tonelada de comida q tive q comer pra sair dos 70 para os 95kg, facil nunca é mesmo tomando oq seja.

Qual seu peso e altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um tópico pé no chão, 5mg tá ótimo pra começar e pelo que li já faz o básico bem feito, vai postando seu relato depois, não esquece de ir tirando foto de antes/depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 13:41, Ane Caroline Costa disse:

tenho medo do colateral vocal e de ficar careca, vou tomar apenas os 5mg uma vez ao dia e ainda sim fico com medo do colateral 

 

Se perceber qualquer colateral androgênico, dá pra utilizar espinolactona em dose mais alta(25-50mg) até reverter/parar e depois manter uma dose baixa de 12.5mg/dia pra evitar que retorne.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiie gostaria de saber se toda mulher que toma oxan de 5mg  tem muda vocal ? 

Vou iniciar meu ciclo já treino a 4 anos sigo dieta, e tudo certinho, mas morro de medo de ter a muda vocal devido ao uso desse hormônio, se alguém  já fez este ciclo e poder me relatar  como foi eu seria tão grata ! Pq confesso que estou meio receosa quanto a muda vocal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 14:03, Ane Caroline Costa disse:

Oiiie gostaria de saber se toda mulher que toma oxan de 5mg  tem muda vocal ? 

Vou iniciar meu ciclo já treino a 4 anos sigo dieta, e tudo certinho, mas morro de medo de ter a muda vocal devido ao uso desse hormônio, se alguém  já fez este ciclo e poder me relatar  como foi eu seria tão grata ! Pq confesso que estou meio receosa quanto a muda vocal

Não é tão comum nessa dosagem, mas pode acontecer.

 

Infelizmente não há como se certificar disso, pois depende da sensibilidade de cada indivíduo. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...