Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera existe alguma diferença entre fazer 1 Exercicio para um músculo em 2 dias diferentes (Ex: 1 Terça e 1 Quinta) ou fazer 2 Exercícios para o mesmo músculo no mesmo dia?

PS: O foco é HIPERTROFIA

Editado por bostaliquida123
esqueci

Publicidade

Postado

Diferença existe. Não sei te dizer o que é melhor, mas eu prefiro 1 exercício em dois dias diferentes. Pelo que já experimentei de treino, um volume divido ao longo da semana é melhor pra mim. Cada vez que você faz o exercício você 'da 100% nele'. Não sei explicar com palavras técnincas kkkkk mas é basciamente isso. 

Postado

Eu gosto muito de frenquencia, porém neste seu caso é válido quando o cara já sabe treinar bem, pois é 1 exec só, então não adianta fazer meia boca, você vai ter que elevar a intensidade deste exercício de uma forma que no final vai valer a pena realmente... poucos conseguem conectar e trabalhar o musculo devidamente com 1 exec só. 

Postado

Só vale a pena se você for um cara que já consegue manter um ritmo avançado de treinamento. Pq não vai ser fácil manter um volume de treinamento adequado utilizando apenas 1 exercício! E se você for um iniciante, o risco de lesão é alto…

Busque uma periodização mais adequada e garanta resultados mais expressivos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...