Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, conheci, recentemente, por meio de um amigo os biscoitinho da wheyviv e é algo tão surreal que estou muito desconfiado. Tabela nutricional além de ser excelente (baixa kcal com boa qntd de proteina) o biscoito simplesmente é melhor que qualquer outro do mercado. Não tem nem um pouco sabor nem textura de alimentos "fits" e nem aquele "after taste" de adoçante. Tenho comido ele praticamente todo dia como snack e sacia legal pra quantidade, só não consigo acreditar que 1 pacote tem 130kcal.

Problema é que parece bom demais para ser verdade, posso tá ferrando minha dieta sem saber além de que não é barato. Por achar quase nada na internet sobre, estou recorrendo ao Forum. 

Editado por sadecks

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/02/2024 em 19:24, Super Ogro disse:

É um pacote de 45 g, você queria que tivesse quanto? A mesma quantidade de açúcar puro tem 180 kcal...

De fato, mas qlqr outro biscoito, barrinha ou industrializado empacotado assim com gorduras que dão o gosto (chocolate, manteiga..) seria umas 200kcal.

Pode parecer pouca diferença mas.tem.dia que como 3 justamente por ser mt bom, matar minha vontade de comer doce e encaixar tranquilamente na dieta.

Agora, você apontou algo que não pensei mt. São de fato pacotes pequenos e eu estava mais pensando no gosto e saciedade em si. Pq nunca comi nada com adoçante que não tenha aquele gostinho residual e que tenha que comer o dobro pra matar a vontade.

Editado por sadecks
Postado
Em 19/02/2024 em 09:28, sadecks disse:

De fato, mas qlqr outro biscoito, barrinha ou industrializado empacotado assim com gorduras que dão o gosto (chocolate, manteiga..) seria umas 200kcal.

Pode parecer pouca diferença mas.tem.dia que como 3 justamente por ser mt bom, matar minha vontade de comer doce e encaixar tranquilamente na dieta.

Pelo preço e pela lista de ingredientes, está coerente. 

É um produto bem caro, se no site vendem a caixa inteira e a unidade sai a praticamente 10 reais, no varejo deve ser uns 15.

Postado
Em 19/02/2024 em 09:56, carlosfelipe.bas disse:

Pelo preço e pela lista de ingredientes, está coerente. 

É um produto bem caro, se no site vendem a caixa inteira e a unidade sai a praticamente 10 reais, no varejo deve ser uns 15.

Na real é fácil achar por 6-8 reais unidade uns combo no mercado livre/shoope. Ainda é caro e de fato faz sentido. O problema é que parece que ninguém conhece e o gosto ser suspeito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...