Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que quando se faz o uso de testosterona naturalmente teu estradiol sobe junto, minha dúvida é: se eu parar com a testo e ela começar a cair meu estradiol vai descer junto ou tem que usar IA? Pergunta besta mas é só uma dúvida 

Postado
Em 17/02/2024 em 22:53, fildago Silva disse:

Eu sei que quando se faz o uso de testosterona naturalmente teu estradiol sobe junto, minha dúvida é: se eu parar com a testo e ela começar a cair meu estradiol vai descer junto ou tem que usar IA? Pergunta besta mas é só uma dúvida 

O que seria IA?

Ela vai descer, parte da testo é convertida em outros hormônios pela aromatização, como n tem mais, começa cair junto

Postado (editado)

Vai descer porém demora bem mais que a testo , então vc ficará um tempo com estradiol alto e testo baixa ,o que provavelmente vai gerar uma série de colaterais inclusive ginecomastia.

E porque isso? Porque testosterona é fábricada por pulsos estradiol por conversão, então naturalmente o corpo tende a baixar o estradiol mais lentamente.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 17/02/2024 em 23:06, Pe1x1nho disse:

O que seria IA?

Ela vai descer, parte da testo é convertida em outros hormônios pela aromatização, como n tem mais, começa cair junto

Inibidor de aromatase.

Já estava usando durante o ciclo? Faz o desmame e para o uso.

Não estava usando? Avalie qual era o ester da testo, e vá usando concomitante espacando as doses de anastro conforme a testo diminui no corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...