Bruno Iniciante Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:01 Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:01 Fala galera, Sou novo no mundo dos esteroides e vim atras de mais informacao. Fiz exames completos antes de visitar um nutrologo e tudo deu ok, menos a testosterona... deu cerca de 260. Estou acima do peso 88kg, 1,72cm. Me passaram o protocolo de Deposteron 200mg/semana e Oxandrolona 40mg/dia por um período de 5 semanas. Já faço atividades físicas de 4 a 5x na academia por semana, mas tenho dificuldade de perder gordura (acumulada principalmente abdominal). O que acham desse ciclo? É possível ganhar massa magra e perder gordura com ele? É necessário uma TPC ou esse tratamento seria mais de TRT? Obrigado. Oliveiralan e lorenzo_EP reagiu a isso 2
lorenzo_EP Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:11 Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:11 Em 17/02/2024 em 20:01, Bruno Iniciante disse: Já faço atividades físicas de 4 a 5x na academia por semana, mas tenho dificuldade de perder gordura (acumulada principalmente abdominal). Há quanto tempo? E a dieta, como tá?
Bruno Iniciante Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:15 Autor Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:15 Em 17/02/2024 em 20:11, lorenzo_EP disse: Há quanto tempo? E a dieta, como tá? Já malho ha alguns anos e peguei a sério mais no primeiro semestre do ano passado e consegui um bf de 17 (pra mim era baixo, sempre fui mais gordinho, principalmente região do tronco). Mas tive alguns problemas pessoais e no 2o semestre quase não fiz atividades e engordei novamente. Voltei no final de Novembro. Dieta melhorou muito agora no começo do ano e consegui manter 5 dias por semana em Janeiro e agora começo de fev.
lorenzo_EP Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:20 Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:20 (editado) Em 17/02/2024 em 20:15, Bruno Iniciante disse: Já malho ha alguns anos e peguei a sério mais no primeiro semestre do ano passado e consegui um bf de 17 (pra mim era baixo, sempre fui mais gordinho, principalmente região do tronco). Mas tive alguns problemas pessoais e no 2o semestre quase não fiz atividades e engordei novamente. Voltei no final de Novembro. Dieta melhorou muito agora no começo do ano e consegui manter 5 dias por semana em Janeiro e agora começo de fev. A dieta melhorou muito, quer dizer o quê? Quantas calorias, e os macros? Pesa tudo, sempre? Qual teu gasto calórico diário? E o que tu faz nos outros dois dias? Tu tem dificuldade de perder gordura porque não faz dieta de fato. Idas e vindas = nunca treinou. Tu tá treinando ha 3 meses. Cara, não é a hora. Mas se tu for muito teimoso, saiba que NADA acontece em 5 semanas, com ou sem drogas, no máximo tu vai emagrecer um pouquinho. Editado Fevereiro 17, 2024 às 23:20 por lorenzo_EP
Pe1x1nho Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:23 Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:23 Em 17/02/2024 em 20:20, lorenzo_EP disse: A dieta melhorou muito, quer dizer o quê? Quantas calorias, e os macros? Pesa tudo, sempre? Qual teu gasto calórico diário? E o que tu faz nos outros dois dias? Tu tem dificuldade de perder gordura porque não faz dieta de fato. Idas e vindas = nunca treinou. Tu tá treinando ha 3 meses. Cara, não é a hora. Mas se tu for muito teimoso, saiba que NADA acontece em 5 semanas, com ou sem drogas, no máximo tu vai emagrecer um pouquinho. Kkkkkk smp o mesmo papo ne "idas e vindas". So vai mudar irmão quando tu levar a musculação a serio, o suco é so um catalisador, se tu faz mal, vai mudar quase nd
Bruno Iniciante Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:32 Autor Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:32 (editado) Em 17/02/2024 em 20:20, lorenzo_EP disse: A dieta melhorou muito, quer dizer o quê? Quantas calorias, e os macros? Pesa tudo, sempre? Qual teu gasto calórico diário? E o que tu faz nos outros dois dias? Tu tem dificuldade de perder gordura porque não faz dieta de fato. Idas e vindas = nunca treinou. Tu tá treinando ha 3 meses. Cara, não é a hora. Mas se tu for muito teimoso, saiba que NADA acontece em 5 semanas, com ou sem drogas, no máximo tu vai emagrecer um pouquinho. Quis dizer 5 dias de treino, a dieta mais regrada em comida de verdade mesmo (nesses meses parado comia muita besteira). Estou esperando ainda a dieta que vai ser enviada pelo nutricionista depois da bioimpedancia e queria saber se esse era um bom ciclo pra iniciar (no caso seria um inicial, acho que se ajustaria depois desse primeiro momento). Como disse sou iniciante e apenas estou atras de informação pra entender melhor como tudo funciona e se esse "protocolo" é ok pra iniciantes. Obrigado pelo feedback! Editado Fevereiro 17, 2024 às 23:34 por Bruno Iniciante
Bruno Iniciante Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:33 Autor Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:33 Em 17/02/2024 em 20:23, Pe1x1nho disse: Kkkkkk smp o mesmo papo ne "idas e vindas". So vai mudar irmão quando tu levar a musculação a serio, o suco é so um catalisador, se tu faz mal, vai mudar quase nd Concordo! Por isso to atras de entender tudo melhor e seguir a risca pra usar esse artifício de forma mais correta possivel.
Solução Pe1x1nho Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:39 Solução Postado Fevereiro 17, 2024 às 23:39 Em 17/02/2024 em 20:33, Bruno Iniciante disse: Concordo! Por isso to atras de entender tudo melhor e seguir a risca pra usar esse artifício de forma mais correta possivel. Entao foca agr no treino e dieta, aguarda 6 meses e pensa nisso dnv
somedieyoung_ Postado Fevereiro 18, 2024 às 00:20 Postado Fevereiro 18, 2024 às 00:20 Brother só se usa hormônios com +3 anos de treino e dieta, quem usa antes ou ceia desculpa pra isso só tá queimando cartucho. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Oliveiralan Postado Fevereiro 18, 2024 às 01:10 Postado Fevereiro 18, 2024 às 01:10 O cara responde tudo, menos sobre a dieta kkkkkkkk resumindo, nem dieta sabe fazer.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora