Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Depo+Ox

Ir para solução Solucionado por Pe1x1nho ,

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Sou novo no mundo dos esteroides e vim atras de mais informacao. Fiz exames completos antes de visitar um nutrologo e tudo deu ok, menos a testosterona... deu cerca de 260. Estou acima do peso 88kg, 1,72cm. 

Me passaram o protocolo de Deposteron 200mg/semana e Oxandrolona 40mg/dia por um período de 5 semanas. Já faço atividades físicas de 4 a 5x na academia por semana, mas tenho dificuldade de perder gordura (acumulada principalmente abdominal). 

O que acham desse ciclo? É possível ganhar massa magra e perder gordura com ele? É necessário uma TPC ou esse tratamento seria mais de TRT?

Obrigado.

Publicidade

Postado
Em 17/02/2024 em 20:01, Bruno Iniciante disse:

Já faço atividades físicas de 4 a 5x na academia por semana, mas tenho dificuldade de perder gordura (acumulada principalmente abdominal). 

Há quanto tempo?

E a dieta, como tá?

Postado
Em 17/02/2024 em 20:11, lorenzo_EP disse:

Há quanto tempo?

E a dieta, como tá?

Já malho ha alguns anos e peguei a sério mais no primeiro semestre do ano passado e consegui um bf de 17 (pra mim era baixo, sempre fui mais gordinho, principalmente região do tronco). Mas tive alguns problemas pessoais e no 2o semestre quase não fiz atividades e engordei novamente. Voltei no final de Novembro. Dieta melhorou muito agora no começo do ano e consegui manter 5 dias por semana em Janeiro e agora começo de fev. 

Postado (editado)
Em 17/02/2024 em 20:15, Bruno Iniciante disse: