Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Depo+Ox

Ir para solução Solucionado por Pe1x1nho ,

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Sou novo no mundo dos esteroides e vim atras de mais informacao. Fiz exames completos antes de visitar um nutrologo e tudo deu ok, menos a testosterona... deu cerca de 260. Estou acima do peso 88kg, 1,72cm. 

Me passaram o protocolo de Deposteron 200mg/semana e Oxandrolona 40mg/dia por um período de 5 semanas. Já faço atividades físicas de 4 a 5x na academia por semana, mas tenho dificuldade de perder gordura (acumulada principalmente abdominal). 

O que acham desse ciclo? É possível ganhar massa magra e perder gordura com ele? É necessário uma TPC ou esse tratamento seria mais de TRT?

Obrigado.

Publicidade

Postado
Em 17/02/2024 em 20:01, Bruno Iniciante disse:

Já faço atividades físicas de 4 a 5x na academia por semana, mas tenho dificuldade de perder gordura (acumulada principalmente abdominal). 

Há quanto tempo?

E a dieta, como tá?

Postado
Em 17/02/2024 em 20:11, lorenzo_EP disse:

Há quanto tempo?

E a dieta, como tá?

Já malho ha alguns anos e peguei a sério mais no primeiro semestre do ano passado e consegui um bf de 17 (pra mim era baixo, sempre fui mais gordinho, principalmente região do tronco). Mas tive alguns problemas pessoais e no 2o semestre quase não fiz atividades e engordei novamente. Voltei no final de Novembro. Dieta melhorou muito agora no começo do ano e consegui manter 5 dias por semana em Janeiro e agora começo de fev. 

Postado (editado)
Em 17/02/2024 em 20:15, Bruno Iniciante disse:

Já malho ha alguns anos e peguei a sério mais no primeiro semestre do ano passado e consegui um bf de 17 (pra mim era baixo, sempre fui mais gordinho, principalmente região do tronco). Mas tive alguns problemas pessoais e no 2o semestre quase não fiz atividades e engordei novamente. Voltei no final de Novembro. Dieta melhorou muito agora no começo do ano e consegui manter 5 dias por semana em Janeiro e agora começo de fev. 

A dieta melhorou muito, quer dizer o quê? Quantas calorias, e os macros? Pesa tudo, sempre? Qual teu gasto calórico diário? E o que tu faz nos outros dois dias? Tu tem dificuldade de perder gordura porque não faz dieta de fato.

Idas e vindas = nunca treinou. Tu tá treinando ha 3 meses.

Cara, não é a hora. Mas se tu for muito teimoso, saiba que NADA acontece em 5 semanas, com ou sem drogas, no máximo tu vai emagrecer um pouquinho.

Editado por lorenzo_EP
Postado
Em 17/02/2024 em 20:20, lorenzo_EP disse:

A dieta melhorou muito, quer dizer o quê? Quantas calorias, e os macros? Pesa tudo, sempre? Qual teu gasto calórico diário? E o que tu faz nos outros dois dias? Tu tem dificuldade de perder gordura porque não faz dieta de fato.

Cara, não é a hora. Mas se tu for muito teimoso, saiba que NADA acontece em 5 semanas, com ou sem drogas, no máximo tu vai emagrecer um pouquinho.

Kkkkkk smp o mesmo papo ne "idas e vindas". So vai mudar irmão quando tu levar a musculação a serio, o suco é so um catalisador, se tu faz mal, vai mudar quase nd

Postado (editado)
Em 17/02/2024 em 20:20, lorenzo_EP disse:

Quis dizer 5 dias de treino, a dieta mais regrada em comida de verdade mesmo (nesses meses parado comia muita besteira). Estou esperando ainda a dieta que vai ser enviada pelo nutricionista depois da bioimpedancia e queria saber se esse era um bom ciclo pra iniciar (no caso seria um inicial, acho que se ajustaria depois desse primeiro momento). Como disse sou iniciante e apenas estou atras de informação pra entender melhor como tudo funciona e se esse "protocolo" é ok pra iniciantes.

Obrigado pelo feedback!

Editado por Bruno Iniciante
Postado
Em 17/02/2024 em 20:23, Pe1x1nho disse:

Kkkkkk smp o mesmo papo ne "idas e vindas". So vai mudar irmão quando tu levar a musculação a serio, o suco é so um catalisador, se tu faz mal, vai mudar quase nd

Concordo! Por isso to atras de entender tudo melhor e seguir a risca pra usar esse artifício de forma mais correta possivel.

• Solução
Postado
Em 17/02/2024 em 20:33, Bruno Iniciante disse:

Concordo! Por isso to atras de entender tudo melhor e seguir a risca pra usar esse artifício de forma mais correta possivel.

Entao foca agr no treino e dieta, aguarda 6 meses e pensa nisso dnv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...