Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou atualmente em um ciclo de 250 mg de Durateston e 100 mg de Deca por semana. Treino seis vezes por semana e estou ciente de que a testosterona não é hepatotóxica. No entanto, estou me perguntando se haveria algum problema em consumir álcool moderadamente uma vez por semana enquanto estou nesse ciclo. Gostaria de obter informações sobre possíveis interações ou impactos negativos que o álcool poderia ter, considerando minha rotina de treino e o uso dessas substâncias

Publicidade

Postado
Em 16/02/2024 em 21:35, Novato25 disse:

Gostaria de obter informações sobre possíveis interações ou impactos negativos que o álcool poderia ter, considerando minha rotina de treino e o uso dessas substâncias

Depende do físico que vc quer ter.

Postado
Em 16/02/2024 em 21:35, Novato25 disse:

Pessoal, estou atualmente em um ciclo de 250 mg de Durateston e 100 mg de Deca por semana. Treino seis vezes por semana e estou ciente de que a testosterona não é hepatotóxica. No entanto, estou me perguntando se haveria algum problema em consumir álcool moderadamente uma vez por semana enquanto estou nesse ciclo. Gostaria de obter informações sobre possíveis interações ou impactos negativos que o álcool poderia ter, considerando minha rotina de treino e o uso dessas substâncias

Um vinho no jantar com a esposa?

Vai tranquilo.

Sair e encher o rabo de cachaça madrugada a dentro? Pare de usar hormônios.

Postado
Em 17/02/2024 em 12:50, Vitor_Maromba disse:

Um vinho no jantar com a esposa?

Vai tranquilo.

Tomo dois vinhos no máximo na semana, tu acha que dar ruim? 

Postado (editado)

Uma filosofia e sigo bastante em vários termos da vida é

A diferença do veneno para a cura esta na dose.

Seguindo essa linha de raciocínio se você já esta harmonizado e pela minha dedução esta no inicio desse lifestyle ainda.

O correto seria não sobrecarregar seu figado pois o hormônio já esta ali presente fazendo o orgão trabalhar alguns por centos há mais.

Ou você vive esse estilo de vida que já esta ciclando ou o mínimo para não te zuar escolha beber em festas, rolês e ocasiões que realmente faça valer, sobre beber com sua esposa o vinho, se você já bebe agua suficiente durante o dia não vejo grandes malefícios, mas tente distanciar cada vez mais esses dias de álcool. 

Eu mesmo bebi somente na virada do ano e sociavelmente. Abraço

Editado por Duzzão
Postado
Em 17/02/2024 em 12:50, Vitor_Maromba disse:

Droga !!!

Postado
Em 17/02/2024 em 13:44, Duzzão disse:

Uma filosofia e sigo bastante em vários termos da vida é

A diferença do veneno para a cura esta na dose.

Seguindo essa linha de raciocínio se você já esta harmonizado e pela minha dedução esta no inicio desse lifestyle ainda.

O correto seria não sobrecarregar seu figado pois o hormônio já esta ali presente fazendo o orgão trabalhar alguns por centos há mais.

Possivelmente você é novo e ainda sobra tempo para curtir FDS e irá beber junto com seus amiguinhos que não possuem nenhuma medida de começo meio e fim

Ou você vive esse estilo de vida que já esta encaminhado e pare de beber o mínimo para não te zuar escolha beber em festas, rolês e ocasiões que realmente faça valer.

Eu mesmo bebi somente na virada do ano e sociavelmente. Abraço

Entendi, meu brother. Mas eu não bebo na balada, bebo mais em casa 2 vinhos sozinho no final de semana queria saber se isso é um empecilho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...