Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pra mim vcs fazem uma auê demais tmb.. relaxa, minoria fez exame de HIV justo depois que tomou a vacina.. é só a pessoa ficar 4 meses sem fazer sexo e depois testar pra ver se tem HIV..

fora outra, vocês acham que todo remédio tem seus devidos testes feitos?! não da tempo! todo órgão teria que testar o remédio por anos pra saber que não daria merda, isso acaba ficando inviável..

as empresas farmacêuticas são um lixo, eu sei, mas é nossa sociedade atual e isso nunca vai mudar.. sempre haverá remédios que podem causar problemas ao longo prazo sem ninguém saber..

e não, não tomei a vacina, e pretendo não tomar.. mas não é devido a um falso HIV que vou ficar sem, e sim pq não quero mesmo, não acho certo ficar tomando remédio pra uma coisa que não mata tanto (sou a favor da teoria da conspiração.. hehehhe)

abraço!

Editado por alFaUHG
Postado (editado)

Eu não tomei essa porra.

Minha namorada que faz curso de medicina, tava falando aqui que 2 professores falaramm que tem algo que todo o ser humuno tem, mas dificilmente se desenvolve e muito raro, mas que essa vacina H1N1 em algumas pessoas pode ou não "ativar" e com passar dos anos corre risco maior de ficar paraplégico, algo + ou - assim ela me contou mais não sei explicar direito.

Ai os professorores ainda falaram podem tomar pessoal, MAS EU NÂO TOMO.

Detalhe não foram apenas esses professores, uma colega dela que faz enfermagem em outra faculdade disse que uns dos professores falou a mesma coisa do que citei acima sobre a H1N1.

esparro essa porra feita as pressas quase sem pesquisa isso é uma bomba.

Editado por gnr_ssa
Postado

Entao galera,

o lance nao é ter ou nao problemas por causa da vacina, logico passa alguns dias e volta ao normal, tbm foi citado aqui que nao dá tempo de testar todos os medicamentos, mas um registro para fármaco leva mtos anos, tem q ter pesquisa sim, em culturas em laboratorios, depois em animais, depois em humanos. Entao nao é tao facil assim, a nao ser que seja gerado um medo e histeria geral ao redor de uma doença que existe mas cujo grau de danos a sociedade nao justifica tal panico e investimento, que poderia prontamente ser usado pra acabar com a fome por exemplo, só q isso nao dá lucro. Entao no caso de um medo geral ae sim sao postos no mercado mto rapidamente os medicamentos, enfim,

volto a falar, a questao nao é a vacina, mas é que isso é um lance que já era sabido e nao foi comentado, e é ai que mora o X da questao porque eu fiquei sabendo disso porque tenho amigo que trabalha em canal d televisao e o cara me disse que ligaram da central em SP falando q nao era pra divulgar mto isso, ou seja, que m***** é essa? nao falaram na hora de vacinar e agora nao querem falar e dar mtas explicacoes, isso é tratar muito todo mundo como ignorante e como massa de manobra. Podem ver porque nao tem mto lance disso na net, no google?

Postado (editado)

Bom, eu também não tomei e não vou tomar. Algum dono de laboratório que fabrica a tal vacina já deve estar bilionário a essa hora. O mundo não tem escrúpulos. Agora estamos em época de eleição e a enganação é geral. Os caras só trabalham em prol de se manterem no poder e o povo é o meio pra conseguirem isso, então, uma obra aqui, outra ali, um monte de discurso furado e pronto, se mantêm lá, se achando os donos do mundo. NOJO.

Editado por FRDR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...