Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal uma ajuda básica, tenho um TAF para fazer daqui a 4 meses e minha condição aeróbica é fraca ... 
Ou seja estou treinando porem meu BF esta alto, estou com restrição calórica já e atualmente estou "NATURAL" sim natural mas cheio de Durateston Pharmagrade em casa minha duvida é posso ir jogando essas testos ou mais alguma outra "drug" para potencializar minha condição aeróbica ? alguém tem conhecimento disso ? E claro ir baixando Bf nesse tempo...
Pois estava com 97 kilos e atualmente estou com 92 e baixando 😃 ... 1 kilo por semana sem sofrer muito na dieta ... contagem de macros e calorias .. tudo na balança inclusive tenho um tópico com minha dieta na área de dietas... mas essa situação em que me encontro é um pouco incomum ... pois preciso passar nesse TAF e quero jogar uma testo para ir aproveitando o embalo e segurar o máximo de massa muscular possivel. 
O que me dizem ? Alguém já passou por algo parecido.
Valeu! 

Publicidade

Postado

Precisa de doping pra um TAF? Tenha disciplina que você passa com o pé nas costas. Com 4 meses de disponibilidade ainda...

Você vai zoar seu eixo, vai ter colateral (pouca mm e bf alto), vai zoar (mais ainda) sua saúde. Vale a pena?

Fora que isso nem vai ajudar grandes coisas se você não criar vergonha na cara e ir correr e treinar. No fim o trampo é o mesmo.

Postado
Em 16/02/2024 em 17:53, Mike_09 disse:

Pessoal uma ajuda básica, tenho um TAF para fazer daqui a 4 meses e minha condição aeróbica é fraca ... 
Ou seja estou treinando porem meu BF esta alto, estou com restrição calórica já e atualmente estou "NATURAL" sim natural mas cheio de Durateston Pharmagrade em casa minha duvida é posso ir jogando essas testos ou mais alguma outra "drug" para potencializar minha condição aeróbica ? alguém tem conhecimento disso ? E claro ir baixando Bf nesse tempo...
Pois estava com 97 kilos e atualmente estou com 92 e baixando 😃 ... 1 kilo por semana sem sofrer muito na dieta ... contagem de macros e calorias .. tudo na balança inclusive tenho um tópico com minha dieta na área de dietas... mas essa situação em que me encontro é um pouco incomum ... pois preciso passar nesse TAF e quero jogar uma testo para ir aproveitando o embalo e segurar o máximo de massa muscular possivel. 
O que me dizem ? Alguém já passou por algo parecido.
Valeu! 

Mano, não vale a pena.

Uma boa rotina de treino já vai te dar condições de passar no TAF, e ainda tem

tempo de sobra pra fazer acontecer..

Postado
Em 16/02/2024 em 17:53, Mike_09 disse:

pois preciso passar nesse TAF e quero jogar uma testo para ir aproveitando o embalo e segurar o máximo de massa muscular possivel. 

1. Se é importante pro teu futuro e da sua família, provavelmente vale o investimento em um personal com experiência em TAF, Corrida de Rua ou Lutas.
  2. Testosterona não é muito eficaz pra melhorar capacidade aeróbica, principalmente num quadro de sobrepeso.
  3. Poucas coisas são tão eficazes pra melhora de capacidade aeróbica quanto reduzir o peso de forma geral. E isso inclui sacrificar músculo.
Postado

Não da pra falar sobre anabolizantes sem saber como estão teus treinos específicos para o TAF.

As pessoas acreditam que musculação é uma das modalidades mais eficazes para testes físicos, NÃO É.

Por curiosidade, é para PMPA?

Você tem bastante tempo para treinar mas isso não quer dizer nada, é necessário ter um bom treino. Dê uma olhada nos concursos recentes, o índice de reprovação foi altíssimo e os candidatos tiveram muito tempo para se preparar por causa das suspensões. 

Postado

Cara, já passei por isso há alguns anos, estava bem obeso e te dizer, esquece querer ficar bonito ou no shape agr, seu objetivo tem que ser bater os índices apenas isso. Meu TAF tinha corrida, barra, salto em distância e natação, então eu treinava isso todos os dias. Principalmente corrida, não vá querer esperar emagrecer pra começar a correr.

Pra corrida, pesquise sobre cardarine e bicarbonato de sódio.

Postado
Em 16/02/2024 em 21:21, Gwynbleidd_122 disse:

Cara, já passei por isso há alguns anos, estava bem obeso e te dizer, esquece querer ficar bonito ou no shape agr, seu objetivo tem que ser bater os índices apenas isso. Meu TAF tinha corrida, barra, salto em distância e natação, então eu treinava isso todos os dias. Principalmente corrida, não vá querer esperar emagrecer pra começar a correr.

Pra corrida, pesquise sobre cardarine e bicarbonato de sódio.

Poxa obrigado pela dica fera não sabia desse cardarine nem bicabornado ... vou da uma pesquisada se tiver algo mais que possa auxiliar... Quando ao TAF é para legião estrangeira .. é mais puxado que todos os TAF do BR ... por isso estou querendo um auxilio fera ... Quero chegar lá dando o meu melhor... se tiver algo mais que possa me ajudar to aceitando de bom grado. Quanto a capacidade aeróbica está melhorando aos poucos o meu problema maior é a BARRA ... preciso esta fazendo pelo menos umas 15 barras bem feitas o mínimo la é 10 mas bem feita mesmo aquela que passa do queixo e perna estendida ... e com 91kilos ta difícil to me sentindo muito pesado o ant. braço esta falhando antes das costas , estto fazendo um fortalecimento do ante braço mas sigo na luta . Tenho 35 anos e assim preciso chegar la batendo de frente com os caras de 18... por isso pensei em jogar as testos pra dar um UP ainda mais que to em restrição calórica . è isso fera forte abraço e valeu pela dica.

Postado
Em 18/02/2024 em 13:34, Mike_09 disse:

Poxa obrigado pela dica fera não sabia desse cardarine nem bicabornado ... vou da uma pesquisada se tiver algo mais que possa auxiliar... Quando ao TAF é para legião estrangeira .. é mais puxado que todos os TAF do BR ... por isso estou querendo um auxilio fera ... Quero chegar lá dando o meu melhor... se tiver algo mais que possa me ajudar to aceitando de bom grado. Quanto a capacidade aeróbica está melhorando aos poucos o meu problema maior é a BARRA ... preciso esta fazendo pelo menos umas 15 barras bem feitas o mínimo la é 10 mas bem feita mesmo aquela que passa do queixo e perna estendida ... e com 91kilos ta difícil to me sentindo muito pesado o ant. braço esta falhando antes das costas , estto fazendo um fortalecimento do ante braço mas sigo na luta . Tenho 35 anos e assim preciso chegar la batendo de frente com os caras de 18... por isso pensei em jogar as testos pra dar um UP ainda mais que to em restrição calórica . è isso fera forte abraço e valeu pela dica.

Vai arriscar ir pra França mesmo, parceiro ? Ou quer sair fora do BR (oq um dia pretendo tbm kkk) . Foco no treino e dieta não use hormonios vai ferrar seu sistema todo. Compre aqueles elásticos para ajudar na barra e faça as progressões certas. Em 4 meses da pra perder uns KG e isso ja ajuda bastante.

Uma duvida: está estudando frances ? Não caia no papo de quem está la dentro já e diz que vai ajudar....

Postado
Em 18/02/2024 em 15:57, jureg disse:

Vai arriscar ir pra França mesmo, parceiro ? Ou quer sair fora do BR (oq um dia pretendo tbm kkk) . Foco no treino e dieta não use hormonios vai ferrar seu sistema todo. Compre aqueles elásticos para ajudar na barra e faça as progressões certas. Em 4 meses da pra perder uns KG e isso ja ajuda bastante.

Uma duvida: está estudando frances ? Não caia no papo de quem está la dentro já e diz que vai ajudar....

Fala gente boa .. estou estudando francês a mais de 1 ano ... um pouco de conversação já ... mas pretendo aprimorar ao máximo ... Não conheço ninguém lá dentro porem já tenho planos de ir para França a mais de 1 ano tbm... Mas n tinha a intenção de ir para legião mas despertou um sonho de garoto em mim que era ser Militar ... e no BR não vejo muita motivação para estudar concurso publico para exercer uma função da qual você não tem respeito na sociedade ... Mas vou com a cara a coragem e um sonho... sem muita ideia de terceiros sempre sendo sincero e com Deus na frente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...