Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como to gostando da treta que isso aqui gerou, vou dar meus 2 centavos:

• Natural = shape de praia, pra ficar bacana tem que manter o BF controlado, exige muito mais moderação na dieta, porém é mais prático e só se preocupa com o básico da saúde.
  • 250mg = Shape de praia Plus, permite projetinhos como cuttings mais agressivos e acumula menos banha no bulking, porém já vira refém da agulha e mas se fizer tudo certo atinge o limite natural consideravelmente mais rápido.

Agora o que vai doer,

a partir de 500mg vc já deve ter um físico que as pessoas vão olhar pra vc e dizer "aquele cara não deve ser natural", se você usar uma dose dessas ou maior e ter um físico que não aparenta ter sido construido com esteroides, é pq tá fazendo coisa errada ou tem genética anti-shape.

O lance é que esteroides são realmente uma ferramenta muito poderosa, só que a grande maioria dos usuários não sabe aproveitar o potencial e acima de tudo treinar e comer de acordo com o próprio organismo, por isso abusam.

Postado
Em 18/02/2024 em 14:45, 1Mtzim disse:

KKKKKKKKKKKKK

Maluco... eu nunca vi um fórum tão cheio de treta que nem esse, isso que eu acompanho isso aqui só de vez em quando e de camarote, mas quando eu entro sempre ta rolando alguma treta. Tá pique Twitter. É incrível kkkk.

Treta -> Tópico sobre calvície -> Musculação

Ordem de prevalência dos assuntos.

Postado
Em 18/02/2024 em 15:20, Alan Luan disse:

Treta -> Tópico sobre calvície -> Musculação

Ordem de prevalência dos assuntos.

- Gordo com + 30% de BF querendo ciclar testo para "secar"

- Muleke de 18 anos com sintomas de testosterona baixa

- TRT com 30 anos

- Suplemento para aumentar testosterona

- Ciclar com 2 anos de treino

Mais um pouco dá pra fazer um top 10 kkkkk.

O triste é que só nessa amostra já dá pra perceber a falta de informação nesse meio fitness.

Postado
Em 18/02/2024 em 16:17, Guimers disse:

Por acaso alguém aqui nessa b0sta tem o shape perfeito, campeão no mínimo do Mr Bairro 2023? 

Pelo que eu vejo não, então é melhor cada um fazer o seu porque tenho certeza que todos tem partes pra melhorar antes de julgar shape do amiguinho.

como é feito o julgamento? os amekenhos se reúnem no banheiro da smart fit, ficam todos de tanguinha slip e avaliam o shape um do outro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...