Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, um bom dia/tade/noite a todos vocês, tenho algumas dúvidas, se puderem me ajudar ficarei grato.

Vocês acham que com o primeiro ciclo de Dura + Deca + Hemogenin tem como dar uma crescida e secar ao mesmo tempo? Ou seria melhorar fazer um ciclo com Dura + Stano? Se tiverem indicações de ciclos para eu crescer e secar ao mesmo tempo agradeço.

Tempo de treino: 1 ano (Mas treino extremamente pesado).

70kg, 15% BF.

Publicidade

Postado

Tenho uma caixa de hemogenin que meu amigo me deu guardada aqui, dá pra mandar uma testo junto com hemogenin pré treino? 10 semanas de testosterona e faltando 4 semanas pra finalizar com hemogenin. Minha dieta está bem alinhada, mantenho de 4 a 5 refeições com arroz e ovo por dia. Mais uma pergunta, para começar, testosterona é melhor do que começar com a durateston? Já que a dura é derivado de testosterona. Obrigado 😉😃

Postado

Só porque dá pra fazer não significa que é o jeito mais efetivo de chegar em um objetivo.

Em 16/02/2024 em 10:57, Bonazinho disse:

O que seca é dieta e primeiro ciclo é só testo. E com essas drogas ai jogadas pra primeiro ciclo sem informação de dosagens etc mostra que tu ta perdido, então se fosse vc nao faria nada ou pagaria alguem.

+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...