Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola a todos, recentemente fui fazer exames de rotina, nunca fiz hormonais antes, era mais hemograma completo.

fiz o de testosterona e deu 283ng/dl, está abaixo do valor de referencia e pesquisei um pouco sobre, vi que existe a reposição pela testo sintetica, o que acham? valido procurar meu medico para uma TRT?

obs. tenho 21 anos, 177cm de altura e 79kg e 13% de percentual de gordura

tenho uma dieta saudavel, faço cardio, treino.. e mesmo assim esta nesse nivel

Publicidade

Postado

Rapaz, se está com boa alimentação e fazendo atividade física, deve ser algo mais complexo de resolver. 

O que tenho visto aqui no fórum é médico passando fitoterápico pra aumentar testo, o que é paliativo. 

Ou então receitando testo em gel (caríssimo e baixa absorção), ou

uma Dura a cada 21 dias (grande oscilação hormonal) ou já receitando ciclo sem pé nem cabeça. 

Melhor pesquisar um bom médico, com referência, e consultar com ele. 

Postado
Em 16/02/2024 em 10:12, VND_138 disse:

Rapaz, se está com boa alimentação e fazendo atividade física, deve ser algo mais complexo de resolver. 

O que tenho visto aqui no fórum é médico passando fitoterápico pra aumentar testo, o que é paliativo. 

Ou então receitando testo em gel (caríssimo e baixa absorção), ou

uma Dura a cada 21 dias (grande oscilação hormonal) ou já receitando ciclo sem pé nem cabeça. 

Melhor pesquisar um bom médico, com referência, e consultar com ele. 

o pior é que não sinto os sintomas da testosterona baixa, tenho uma vida normal.

unica parte que percebi q nao sou tao ativo é na parte sexual, minha namorada quer transar na média de 4x na semana e eu nao dou conta kkkk consigo no maximo umas 2 nao sei se e problema da testo ou algo meu,

Postado
Em 16/02/2024 em 10:15, bpm01 disse:

o pior é que não sinto os sintomas da testosterona baixa, tenho uma vida normal.

unica parte que percebi q nao sou tao ativo é na parte sexual, minha namorada quer transar na média de 4x na semana e eu nao dou conta kkkk consigo no maximo umas 2 nao sei se e problema da testo ou algo meu,

Pode ser pela testo baixa, ou psicológico. 
Vai ser difícil o médico receitar uma TRT sem sintomas aparentes. 

Postado
Em 16/02/2024 em 10:21, VND_138 disse:

Pode ser pela testo baixa, ou psicológico. 
Vai ser difícil o médico receitar uma TRT sem sintomas aparentes. 

vou pesquisar se encontro algum, tem algum online para recomendar?

Postado
Em 16/02/2024 em 10:08, bpm01 disse:

alido procurar meu medico para uma TRT?

Trt é a ultima opçao, imagina se comçar com 21 anos vai ter q fazer até morrer.

Pq seria uma dieta saudável pra vc e cardio qts minutos por semana e com qual batimento cardíaco? como é seu treino? e o sono como esta?

Postado
Em 16/02/2024 em 10:37, Dougwar disse:

Trt é a ultima opçao, imagina se comçar com 21 anos vai ter q fazer até morrer.

Pq seria uma dieta saudável pra vc e cardio qts minutos por semana e com qual batimento cardíaco? como é seu treino? e o sono como esta?

eu faço acompanhamento com nutri, faço a dieta q ele mesmo me passou, atualmente esta de 2800 calorias limpas, meu batimento durante o cardio fica em torno de 160bpm, treino tambem faço acompanhamento com personal, é Push pull legs, questao do sono estou dormindo 8hrs por noite ( todos os dias )

Em 16/02/2024 em 10:50, somedieyoung_ disse:

Médico nenhum irá te receitar TRT com 21 anos de idade, reveja outros aspectos da tua vida, um exame é um retrato da sua situação atual, da pra melhorar e muito esse valor só fazendo o básico.

Obs. se o "básico" for treinar, fazer cardio e suplementar eu já faço isso. e tudo com acompanhamento.

Postado

Se tu não tem sintomas de testo baixa, nenhum médico vai te recomendar TRT.

Falta de vontade de transar x vezes na semana não é sintoma de testo baixa. Pode ser algo psicológico, pode ser que tu não tenha tanto tesão na tua namorada, ou simplesmente teu ritmo é mais baixo que o dela (e aí é ela quem tem que aceitar).

Postado
Em 16/02/2024 em 12:20, bpm01 disse:

2800 calorias limpas

calorias limpas não querem dizer que são saudáveis. exemplo é só comer arroz frango e brócolis, é limpo mas comer só isso não é nada saudavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...