Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno ao mundo anabólico - Clomid + Oxandrolona

Posts Recomendados

Em 15/02/2024 em 15:02, CBZINHO disse:

Vitor, pois é: bons tempos! hahaha Agora, sobre o restante, vamos lá:

Eu até vi estudos recentes sobre uma boa resposta lipolítica da Ox. Nada absurdo, claro, mas, dentro do contexto que expliquei (quero retornar aos poucos, minimizar colaterias, etc), entendi fazer sentido. Na verdade, o principal ponto era a discussão sobre o clomid e sua ação mesmo numa possível "minimização" da inibição do eixo (aqui faltam estudos, por isso quis a experiência prática do pessoal, já que sei que o clomid aumenta a testo total nos exames, mas, aparentemente, isso não reflete na questão do eixo).

No entanto, tô até cogitando mudar pro Hemogenin, seja pela superioridade anabólica, seja pela necessidade da dose ser menor para uma boa resposta. Por enquanto, testo só mandaria em forma de gel mesmo (nem é por medo de agulhadas, mas pela questão psicológica da droga circulando por um bom tempo no corpo; preciso preparar meu cérebro novamente pra isso hehehe).

No mais, obrigado! Abraços

Entre 8 semanas de ox + clomid ou 8 semanas de 2ml de clem + fumarato de cetotifeno, o clembuterol fará um serviço muito melhor sem nem sequer mexer no seu eixo ou haver necessidade da entrada de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2024 em 15:11, Vitor_Maromba disse:

Entre 8 semanas de ox + clomid ou 8 semanas de 2ml de clem + fumarato de cetotifeno, o clembuterol fará um serviço muito melhor sem nem sequer mexer no seu eixo ou haver necessidade da entrada de testo.

Clembu não rola pra mim, infelizmente - ou felizmente rs - , Vitor. Foi a droga que me desencadeou colaterais muito agressivos e a qual me fez, justamente, há 16 anos, parar de usar anabolizantes. Acho que vou de hemogenin mesmo, pois já usei uma vez e meu corpor tolerou muito bem (sem colaterais notáveis à época). Mas obrigado pelas dicas.

Abraços

Link para o comentário

Treina a 20 anos, e nesses 20 anos não pesquisou nada sobre anabol ? Oxan não vai dar ganho nenhum, vai inibir o eixo e te deixar sem testo, qualquer ciclo masculino sem testo base é bullshit.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Em 15/02/2024 em 16:11, Oliveiralan disse:

Treina a 20 anos, e nesses 20 anos não pesquisou nada sobre anabol ? Oxan não vai dar ganho nenhum, vai inibir o eixo e te deixar sem testo, qualquer ciclo masculino sem testo base é bullshit.

Tá bom, garotinho.

Nem vou me estender em discutir com quem mal sabe escrever. 

Abraços 

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Opa, amigão. Se fosse há um ano eu estaria descrédulo junto ao pessoal que comentou em seu post, dizendo que não vai ter ganhos, vai servir apenas para inibir seu eixo e dps ter que fazer tpc, n vai ter ereção por n ter testo base, por aí vai…

Porém, a realidade foi outra, meu irmão foi há um nutrólogo, ele é do meio maromba, shape foda. Meu irmão já conhecia ele e vários outros conhecidos já faziam acompanhamento com ele e possuíam ótimos resultados, ele é um médico muito competente. Ele passou oxan+ (clomifeno+tadalafila) pra meu irmão, todos manipulados, n lembro quantidade. O próprio médico em questão disse que em seu primeiro contato com Anabolizantes, há mto tempo, fez esse protocolo, tanto ele quanto o irmão. A princípio eu fiquei descrédulo, igual o pessoal dos comentários. Meu irmão fez o protocolo por 2 meses, bons ganhos, mas obviamente, inferiores a usar drogas mais potentes e ele estava ciente disso até pq esperava-se que os colaterais seriam praticamente inexistentes. E de fato, os únicos colaterais foram pouquíssimas espinhas no ombro e o HDL caiu, mas nem considero colateral (pq já é previsto que qualquer anabol oral irá alterar algo em seu perfil lipídico), mas como é por curtíssimo prazo, então ok. E ele nem precisou de uma tpc específica após o uso, a “tpc” foi acabar os comprimidos manipulados de clomifeno+tadafila. Posteriormente, fez os exames e tudo ok.

Você começou o ciclo? Se sim, poderia relatar?

Editado por Hammeradobe
Link para o comentário

Em 02/04/2024 em 11:08, Hammeradobe disse:

Opa, amigão. Se fosse há um ano eu estaria descrédulo junto ao pessoal que comentou em seu post, dizendo que não vai ter ganhos, vai servir apenas para inibir seu eixo e dps ter que fazer tpc, n vai ter ereção por n ter testo base, por aí vai…

Porém, a realidade foi outra, meu irmão foi há um nutrólogo, ele é do meio maromba, shape foda. Meu irmão já conhecia ele e vários outros conhecidos já faziam acompanhamento com ele e possuíam ótimos resultados, ele é um médico muito competente. Ele passou oxan+ (clomifeno+tadalafila) pra meu irmão, todos manipulados, n lembro quantidade. O próprio médico em questão disse que em seu primeiro contato com Anabolizantes, há mto tempo, fez esse protocolo, tanto ele quanto o irmão. A princípio eu fiquei descrédulo, igual o pessoal dos comentários. Meu irmão fez o protocolo por 2 meses, bons ganhos, mas obviamente, inferiores a usar drogas mais potentes e ele estava ciente disso até pq esperava-se que os colaterais seriam praticamente inexistentes. E de fato, os únicos colaterais foram pouquíssimas espinhas no ombro e o HDL caiu, mas nem considero colateral (pq já é previsto que qualquer anabol oral irá alterar algo em seu perfil lipídico), mas como é por curtíssimo prazo, então ok. E ele nem precisou de uma tpc específica após o uso, a “tpc” foi acabar os comprimidos manipulados de clomifeno+tadafila. Posteriormente, fez os exames e tudo ok.

Você começou o ciclo? Se sim, poderia relatar?

Pronto, seu irmao fez isso, melhorou 10% o shape dele, e em 1 ou 2 meses ele perde 15% do shape dele, com TPC ou sem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...