Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno ao mundo anabólico - Clomid + Oxandrolona

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Após quase 16 anos sem anabolizantes, tô pensando em fazer um ciclo "de boa", somente para ver como meu corpo irá reagir. Primeiro vou deixar minhas informações, depois vou às dúvidas e às demais explicações. Seguem:

- Altura: 1,82

- Peso: 90

- Percentual de gordura(BF): aprox. 15%

- Tempo de treino: 20 anos

- Objetivo: leve definição

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 8 semanas no total, sendo 20mg de ox na primeira semana, 30mg na segunda, 40mg na terceira, 50mg na quarta e na quinta, 40mg na sexta, 30mg na sétima e, por fim, 20mg na última.

Como vocês puderam ver, será um ciclo relativamente tranquilo, apenas para eu "sentir a temperatura da água" de como meu corpo reagirá aos fármacos após tanto tempo. Agora vem a principal questão, a qual, mesmo após pesquisa intensa, não achei muito sobre: o uso de clomid durante o ciclo teria a capacidade de minimizar a inibição do eixo (lembrando tbm da questão do clomifeno ser um modulador de receptor de estrogênio)? Afinal, tomar ox sem testo não rola, mas não tô disposto, ainda, a voltar às agulhadas. Dependendo das respostas dos colegas, cogito usar o androgel mesmo. De qualquer modo, em ambos protocolos, eu faria exame umas 3 semanas após o encerramento do ciclo para verificar os possíveis estragos no eixo.

OBS: fiz questão de postar essa dúvida principalmente relativa ao Clomid para trocarmos experiências de discussões e auxiliar na galera que tá começando na musculação agora e/ou está pensando em fazer seu primeiro ciclo, pois acredito que seja uma alternativa interessante, caso achemos uma resposta mais concreta. Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2024 em 13:33, jvrs disse:

Otimo ciclo, inibição total do eixo e zero ganhos.

não faz sentido essa piramide com as dosagens, sem contar que 40 mg é pouco (semana com maior uso).

Essa pirâmide é usada em muitos consultórios médicos. Zero ganhos baseados em que? Na SUA experiência pessoal?

Vc leu a postagem toda? Parece que não.

Link para o comentário

Em 15/02/2024 em 13:20, CBZINHO disse:

OBS: fiz questão de postar essa dúvida principalmente relativa ao Clomid para trocarmos experiências de discussões e auxiliar na galera que tá começando na musculação agora e/ou está pensando em fazer seu primeiro ciclo, pois acredito que seja uma alternativa interessante, caso achemos uma resposta mais concreta. Abraços e obrigado!

Se os colaterais do clomid não fossem tão agressivos, faria sentido.

Pq vc ainda vai precisar de TPC, então ou usaria clomifeno por um longo período ou migraria pra tamoxifeno que é outra medicação com colaterais fortes.

Pra quem não quer agulhada, testo gel + oxan ou hemogenim.

Essa dose de oxan, se for 20mg na semana, é muito abaixo da dose mínima efetiva.

Se naturalmente vc produz 70mg de testosterona por semana, pq motivo vai usar menos que isso de um esteroide que nem sequer tem o mesmo potencial anabólico/androgênico?

Se seu objetivo é uma leve definição, o que é fácil, e ainda assim vc quer usar algo, clembuterol é oq julgo ser o melhor caminho.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário

Em 15/02/2024 em 13:55, carlosfelipe.bas disse:

Se os colaterais do clomid não fossem tão agressivos, faria sentido.

Pq vc ainda vai precisar de TPC, então ou usaria clomifeno por um longo período ou migraria pra tamoxifeno que é outra medicação com colaterais fortes.

Pra quem não quer agulhada, testo gel + oxan ou hemogenim.

Essa dose de oxan, se for 20mg na semana, é muito abaixo da dose mínima efetiva.

Se naturalmente vc produz 70mg de testosterona por semana, pq motivo vai usar menos que isso de um esteroide que nem sequer tem o mesmo potencial anabólico/androgênico?

Se seu objetivo é uma leve definição, o que é fácil, e ainda assim vc quer usar algo, clembuterol é oq julgo ser o melhor caminho.

Obrigado pela resposta, Carlos. Acho que vc entendeu o objetivo da discussão do Clomid.

No mais, como eu disse, seria um ciclo mais pra ver como meu corpo reagiria mesmo. Fui na ideia da Ox pelos estudos, dentre muitos dos quais destacam uma boa capacidade lipolítica do hormônio. Mas sua sugestão do Hemogenim pode ser uma boa, especialmente com a derrubada do mito da alta hepatotoxicidade (na minha época, há 15, 20 anos atrás, falavam que ia derreter o fígado hahahaha). 

Sobre o CAPETEROL, tô fora! Essa aí quase me matou nas épocas áureas. hahahahahaah Abraços!

Link para o comentário

Em 15/02/2024 em 13:46, CBZINHO disse:

Essa pirâmide é usada em muitos consultórios médicos. Zero ganhos baseados em que? Na SUA experiência pessoal?

Vc leu a postagem toda? Parece que não.

E desde quando médicos são referências em administração de hormônios underground para fins estéticos?

"Ah, mas oxandrolona é liberado pela ANVISA!", então me mostra a porra de um médico que consegue te receitar 60mg/dia sem você precisar voltar no consultório toda semana pra pegar receita nova.

De fato não faz nenhum sentido fazer essa pirâmide. 

Outro fator relevante é que supostamente o Clomid aumenta os valores de TT apenas no exame, não necessariamente existem efeitos clínicos positivos provenientes desse aumento, tanto que assim que encerrar o uso, os níveis retornam.

Francamente, se quer usar oxandrolona e fazer um ciclo relativamente seguro e curto, usaria 40mg/dia durante as 8 semanas. Pode ser que não te deixe broxa, pode que ser que deixa, não temos como mensurar isso, apenas na tentativa e erro mesmo.

O androgel faria mais sentido que o Clomid, porém também não dá pra garantir que a dose do gel se sobressairia em relação a supressão do eixo e possíveis colaterais da oxan no teu organismo.

Tudo é um risco, basta saber qual você está disposto a correr e uma coisa é fato, não existe almoço grátis.

Link para o comentário

Em 15/02/2024 em 13:20, CBZINHO disse:

Pessoal, boa tarde.

Após quase 16 anos sem anabolizantes, tô pensando em fazer um ciclo "de boa", somente para ver como meu corpo irá reagir. Primeiro vou deixar minhas informações, depois vou às dúvidas e às demais explicações. Seguem:

- Altura: 1,82

- Peso: 90

- Percentual de gordura(BF): aprox. 15%

- Tempo de treino: 20 anos

- Objetivo: leve definição

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 8 semanas no total, sendo 20mg de ox na primeira semana, 30mg na segunda, 40mg na terceira, 50mg na quarta e na quinta, 40mg na sexta, 30mg na sétima e, por fim, 20mg na última.

Como vocês puderam ver, será um ciclo relativamente tranquilo, apenas para eu "sentir a temperatura da água" de como meu corpo reagirá aos fármacos após tanto tempo. Agora vem a principal questão, a qual, mesmo após pesquisa intensa, não achei muito sobre: o uso de clomid durante o ciclo teria a capacidade de minimizar a inibição do eixo (lembrando tbm da questão do clomifeno ser um modulador de receptor de estrogênio)? Afinal, tomar ox sem testo não rola, mas não tô disposto, ainda, a voltar às agulhadas. Dependendo das respostas dos colegas, cogito usar o androgel mesmo. De qualquer modo, em ambos protocolos, eu faria exame umas 3 semanas após o encerramento do ciclo para verificar os possíveis estragos no eixo.

Cara, assim como eu,  vc também provavelmente comprava testo e hemo na farmácia baratinho e sem receita, e contrabandeava creatina que era proibida pela anvisa.

De lá pra cá, bastante coisa mudou,  e o conhecimento é entendimento sobre as drogas também evoluiu muito. Agente nem tinha onde consultar.

Como esta mais velho, mais consciente,  e o desejo eh eas, vai de testo. De todas, será a de maior benefício e menor malefício (não que não tenha).

Essa ideia de ciclo pirâmide já caiu em desuso faz tempo, foi visto não ser eficaz há não ser pra pouquíssimas semanas, ou seja, não vale o custo.

Outro mito que já foi derrubado é sobre o poder lipolitico da oxan. Ele não vai te somar nem 5% no processo, não adianta.

Baixar bf ainda é dieta e cardio, mantendo os treinos.

Uma testo entra pra segurar a massa magra, desde que haja massa magra relevante pra segurar.

Os estimulantes são uma fonte de auxílio, começando com a cafeína e descendo até um clembuterol talvez, que por sinal, tem um efeito lipolitico muito mais acentuado que a oxan.

Da uma avaliada, não é o melhor caminho.

Abraço.

Link para o comentário

Em 15/02/2024 em 14:51, Vitor_Maromba disse:

Cara, assim como eu,  vc também provavelmente comprava testo e hemo na farmácia baratinho e sem receita, e contrabandeava creatina que era proibida pela anvisa.

De lá pra cá, bastante coisa mudou,  e o conhecimento é entendimento sobre as drogas também evoluiu muito. Agente nem tinha onde consultar.

Como esta mais velho, mais consciente,  e o desejo eh eas, vai de testo. De todas, será a de maior benefício e menor malefício (não que não tenha).

Essa ideia de ciclo pirâmide já caiu em desuso faz tempo, foi visto não ser eficaz há não ser pra pouquíssimas semanas, ou seja, não vale o custo.

Outro mito que já foi derrubado é sobre o poder lipolitico da oxan. Ele não vai te somar nem 5% no processo, não adianta.

Baixar bf ainda é dieta e cardio, mantendo os treinos.

Uma testo entra pra segurar a massa magra, desde que haja massa magra relevante pra segurar.

Os estimulantes são uma fonte de auxílio, começando com a cafeína e descendo até um clembuterol talvez, que por sinal, tem um efeito lipolitico muito mais acentuado que a oxan.

Da uma avaliada, não é o melhor caminho.

Abraço.

Vitor, pois é: bons tempos! hahaha Agora, sobre o restante, vamos lá:

Eu até vi estudos recentes sobre uma boa resposta lipolítica da Ox. Nada absurdo, claro, mas, dentro do contexto que expliquei (quero retornar aos poucos, minimizar colaterias, etc), entendi fazer sentido. Na verdade, o principal ponto era a discussão sobre o clomid e sua ação mesmo numa possível "minimização" da inibição do eixo (aqui faltam estudos, por isso quis a experiência prática do pessoal, já que sei que o clomid aumenta a testo total nos exames, mas, aparentemente, isso não reflete na questão do eixo).

No entanto, tô até cogitando mudar pro Hemogenin, seja pela superioridade anabólica, seja pela necessidade da dose ser menor para uma boa resposta. Por enquanto, testo só mandaria em forma de gel mesmo (nem é por medo de agulhadas, mas pela questão psicológica da droga circulando por um bom tempo no corpo; preciso preparar meu cérebro novamente pra isso hehehe).

No mais, obrigado! Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...