Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ouvido entupido


Marcosm2
Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Bom já faz um tempo que tenho sentido isso e normalmente era só no treino de perna, mas agora é todo treino. Sempre sentia o ouvido como se estivesse entupido ou com pressão, dei uma pesquisada mas não achei nada que realmente funcionasse pra aliviar, inclusive um post daqui mesmo mas que só mencionava uma manobra, que também não deu certo. Eu não me incomodo com a sensação é só que é muito estranho falar sentindo isso.

Queria saber se alguém sabe uma maneira eficiente de "concertar" isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/02/2024 em 11:52, Marcosm2 disse:

Bom já faz um tempo que tenho sentido isso e normalmente era só no treino de perna, mas agora é todo treino. Sempre sentia o ouvido como se estivesse entupido ou com pressão, dei uma pesquisada mas não achei nada que realmente funcionasse pra aliviar, inclusive um post daqui mesmo mas que só mencionava uma manobra, que também não deu certo. Eu não me incomodo com a sensação é só que é muito estranho falar sentindo isso.

Queria saber se alguém sabe uma maneira eficiente de "concertar" isso

 

Provavelmente é só acumulo de cêra.

Vai no otorrino pra fazer uma limpeza, ou se não tiver grana, compra e aplica aceratum na farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2024 em 13:03, Marcosm2 disse:

eu faço limpeza no hospital periodicamente

Então tu já tem alguma condição no ouvido, certo? Eu, pelo menos, tenho 31 anos e nunca fiz isso na vida. Pergunta pro cara na próxima consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2024 em 13:28, Super Ogro disse:

Então tu já tem alguma condição no ouvido, certo? Eu, pelo menos, tenho 31 anos e nunca fiz isso na vida. Pergunta pro cara na próxima consulta.

sim, mas a condição não tem nada a ver com o que eu sinto, como se tivesse com uma pressão no ouvido, não como se tivesse cheio de cera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...