Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em feriado de Carnaval viajando , não estou treinando e a alimentação é o que tem aqui pois vim com a minha mãe e meu padrasto eles que banca tudo kkk tô comendo pizza, churrasco, pão... enfim tudo sem exagero.. pizza no máximo 2 pedaço e meio e tudo tento reduzir.. vou ficar aqui 4 dias... atrapalha o efeito da oxandrolona? Nesse tempo posso perder algo ou engordar muito ?

Tenho 28 anos  peso 68kg. 6mg de oxandrolona fracionado de 2mg de 8 em 8h

Publicidade

Postado

Em 4 dias não vai perder nada. Pode ficar com um aspecto retida e perder água mas tudo volta ao normal com uma semana regrada.

Perante engordar não há como lhe dizer, depende do quanto você comer. Partindo da premissa que você passa o ano todo em dieta, não é 4 dias que vai mudar alguma coisa.

Postado

Se prepara antes, isso só mostra como vc é iniciante e despreparada, antes de começar ja sabia q vinha carnaval q tinha possibilidades tinha q se preparar.

Mas agora ja aconteceu se for engordar vai se foi perder ja vai perder nao tem oq fazer, só se lembra q ta usando esteroides e comendo ruim e se beber só vai estar forçando o corpo

Postado
Em 11/02/2024 em 23:43, Juliana1609 disse:

Estou em feriado de Carnaval viajando , não estou treinando e a alimentação é o que tem aqui pois vim com a minha mãe e meu padrasto eles que banca tudo kkk tô comendo pizza, churrasco, pão... enfim tudo sem exagero.. pizza no máximo 2 pedaço e meio e tudo tento reduzir.. vou ficar aqui 4 dias... atrapalha o efeito da oxandrolona? Nesse tempo posso perder algo ou engordar muito ?

Tenho 28 anos  peso 68kg. 6mg de oxandrolona fracionado de 2mg de 8 em 8h

4 dias de erro não muda nada no shape de quem se cuida nos outros 361 duas.

Postado

Eu no seu lugar, suspenderia o uso da oxa nesse período.. simplesmente para aproveitar melhor os efeitos no período q realmente estiver em dieta e treinando.
Continuar tomando nesses dias está apenas desperdiçando, dinheiro e saúde. 
Provavelmente não irá engordar, mas como ja falaram, pode ganhar uns 2 quilos de retenção, q será perdido nos próximos 15 dias de dieta e treino. 
Então se suspender, o melhor momento pra retomar seria depois de 1 ou 2 semanas, quando o treino estará a todo vapor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...