Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução de remada de um egolifter


gabi92

Posts Recomendados

Recentemente vi um vídeo de um maluco na internet chamado "El campeon" e ele fazia remada unilateral (na máquina articulada) com mais de 100kg cada lado e percebi que a execução não era das melhores, mas a minha dúvida é como esse "egolifter" consegue fazer flexão de cotovelo com tanto peso neste exercício se esse maluco não consegue fazer supino com 20kg cada lado? É a forma que ele faz? É a máquina articulada que permite pegar tanto peso assim?

 

Momento no vídeo 5:05

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É mais fácil roubar na remada articulada (pode usar quadril, lombar, trapézio...). E ele usa muito a força elástica do movimento.

Também tem individualidade nos exercícios. Pode ser fraco no supino (por conta de ombros, tríceps ou o próprio peitoral), e forte nos exercícios de dorsal. 

E todo maluco tem juizo, ele sabe que se der merda no supino o peso vai cair em cima dele. Se der merda na remada não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2024 em 15:36, gabi92 disse:

Recentemente vi um vídeo de um maluco na internet chamado "El campeon" e ele fazia remada unilateral (na máquina articulada) com mais de 100kg cada lado e percebi que a execução não era das melhores, mas a minha dúvida é como esse "egolifter" consegue fazer flexão de cotovelo com tanto peso neste exercício se esse maluco não consegue fazer supino com 20kg cada lado? É a forma que ele faz? É a máquina articulada que permite pegar tanto peso assim?

 

 

Se teu foco for somente movimentar o peso do ponto A ao ponto B, vc vai perceber que suas cargas vão decolar, pq teu corpo naturalmente vai recrutar todos os músculos possíveis pra realizar esse trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2024 em 16:03, Sucessor do Cbum disse:

elcapeonnn é hilário, ele faz entretenimento... no instagram dele tem um monte de vídeos assim, é engraçado e ao mesmo tempo preocupante kkkk

Povo reclama de hormonizados influenciando os enzos, isso ai é muito mais preocupante e pode matar muito mais fácil que 1ml de testo na semana kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2024 em 09:10, Oliveiralan disse:

Povo reclama de hormonizados influenciando os enzos, isso ai é muito mais preocupante e pode matar muito mais fácil que 1ml de testo na semana kkkk

 

Matar acho que não,

mas uma boa lesão pra vida toda muito provavelmente sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2024 em 10:32, carlosfelipe.bas disse:

 

Matar acho que não,

mas uma boa lesão pra vida toda muito provavelmente sim...

É que já fui pro caso extremo do supino caindo na garganta do enzo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...