Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera ? boa noite ! já fui um atleta de academia e já ciclei bastante e já cheguei a um tamanho consideravelmente grande e infelizmente fiquei anos parado, eu ciclava sem acompanhamento médico e não fazia exames, fazia as coisas na roleta russa, mas nunca deu nada. Estou querendo voltar a ciclar Dura+Diana, ciclo low doses, 1 ML Dura por semana e 15MG Dianabol por dia. Dividindo 0,5ML Segunda - 0,5 ML Quinta, 10MG Dianabol antes do Treino e Meio comprimido de dianabol pós treino. Quais prevenções vocês me indicam ? digo TPC, Não me lembro como se deve usar o HCG ou Clomifeno ou tamoxifeno. antes de qualquer coisa, pretendo ficar natural alguns meses antes de ciclar, para voltar ao rítimo de treinos e abaixar o percentual de gordura primeiro e depos ciclar.

Publicidade

Postado (editado)

As precauções que eu sugiro é que você faça exames antes de fazer qualquer coisa, sobre o ciclo até ok, não sei o que você almeja com 15mg diana+ a dura... Vale lembrar que a meia vida da diana é de 4-6 ENTÃO não tem muito sentido jogar pós treino já que usou como pré treino, seria melhor fracionar durante o dia.. já é uma dose bem baixa de Diana fazendo isso ai não vai aproveitar muito da droga. Agora sobre a tpc, vai variar de quanto tempo durou esse ciclo..  e dependendo do tempo não sei também o que almeja com a tpc já que vai perder a maioria dos ganhos nela.. aqui no fórum mesmo tem  sobre tpc 

Editado por irktlol
Postado (editado)
Em 10/02/2024 em 21:40, irktlol disse:

As precauções que eu sugiro é que você faça exames antes de fazer qualquer coisa, sobre o ciclo até ok, não sei o que você almeja com 15mg diana+ a dura, agora sobre a tpc, vai variar de quanto tempo durou esse ciclo..  e dependendo do tempo não sei também o que almeja com a tpc já que vai perder a maioria dos ganhos nela.. aqui no fórum mesmo tem  sobre tpc 

Sobre a tpc  https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/

Editado por irktlol
Postado

Aí digo a vc tome tamoxifeno (24h) um por dia no mesmo hrr durante o ciclo todo, tpc apenas vai tirando a dura teston e reduzindo gradativamente de 8d 15d 21d e até 2 meses. A tpc, dps entra com proviron ou clomifeno, protetor hepático Silimarina ou xantinon durante uso de Diana e tirar Diana após 4semanas ou 6 semanas para menor dano ! .. um abrc meus 10 centavos !! Exame intra e pós todo o ciclo ... Exames ( tgo tgp ast t4 testosterona livre triglicérides, ácido úrico e diabetes . ) Abraço!.

Postado
Em 10/02/2024 em 21:26, Luis Grandão disse:

vocês me indicam ?

bom dia 

amigo, primeira coisa, vc esta muito desatualizado

essas doses não vão te levar a lugar nenhum 

se tem que baixar bf ainda, talvez lá na frente também não seja a melhor escolha de fármacos 

ciclar e já fazer TPC tambem não recomendo 

mais se quiser, leia meui tópico de protocolos 
vai achar bastante informação válida a vc lá 

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...