Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, comecei um ciclo com Masteron, 1 aplicação no glúteo, ficou vermelho e inchado e depois melhorou, 2 aplicação no vasto lateral direito, no outro dia ficou doendooooo inchado, 3 aplicação, criou um caroço enorme , a perna maior que a outra, doendo e com um leve vermelhão. Sendo que uso 1ml, fiz todos os procedimentos, alguém já aconteceu isso? Estou tomando ibuprofeno e compressa quente.

O foda que malhei perna, e vcs não fazem ideia de como está 

Postado
Em 08/02/2024 em 21:31, Bonynha disse:

Fala galera, comecei um ciclo com Masteron, 1 aplicação no glúteo, ficou vermelho e inchado e depois melhorou, 2 aplicação no vasto lateral direito, no outro dia ficou doendooooo inchado, 3 aplicação, criou um caroço enorme , a perna maior que a outra, doendo e com um leve vermelhão. Sendo que uso 1ml, fiz todos os procedimentos, alguém já aconteceu isso? Estou tomando ibuprofeno e compressa quente.

O foda que malhei perna, e vcs não fazem ideia de como está 

Vc esta aplicando somente masteron?

Postado

Tenho um amigo que aplica Masteron 1ml por semana junto com propionato e stano oral. A parte do inchaço, segundo ele, é comum no dia seguinte e que dói bastante, por isso o ideal é aplicar somente glúteo, que no vasto lateral a dor é gigante. Ele usa Landerlan.

Postado
Em 08/02/2024 em 21:57, Dougwar disse:

Se realmente fez tudo certo pode ser produto ruim. qual a marca?

Liguei para o meu vendedor e falei sobre o ocorrido, ele disse pra trocar a marca . Engraçado que a boldenona eu usava da msm 

Postado
Em 09/02/2024 em 08:10, Bonynha disse:

Liguei para o meu vendedor e falei sobre o ocorrido, ele disse pra trocar a marca . Engraçado que a boldenona eu usava da msm 

Propionato tem um ponto de fusão maior e causa mais dor/incomodo que os demais se não for bem feito da zica, se vc tiver como seria bom aquecer ele de novo na casa dos 120C pra ver se melhora isso se vc ainda quiser testar

Postado
Em 09/02/2024 em 08:14, Dougwar disse:

Propionato tem um ponto de fusão maior e causa mais dor/incomodo que os demais se não for bem feito da zica, se vc tiver como seria bom aquecer ele de novo na casa dos 120C pra ver se melhora isso se vc ainda quiser testar

Então, eu vou testar sim, mas com outra. Se fosse só um incômodo estava bom, o problema é a dor msm 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...